AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ~> Regras do S.D. World

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

~> Regras do S.D. World Empty
MensagemAssunto: ~> Regras do S.D. World   ~> Regras do S.D. World EmptyTer Set 04, 2007 7:11 pm

Estruturação Basica

Dos estabelecimentos
-Antes de abrir um estabelecimento é necessario solicitar junto a adm/mod da S.D World, não serão aceitos esbelecimentos semelhantes, como um bar é um boteco. Prezando ao maximo pelo bom senso.
- cada estabelecimento-topico deve ter em seu titulo o tipo de estabelecimento. Ex: [Bar] - A noite é uma criança!
- É legado tambem ao dono do estabelecimento a odem no mesmo, ou seja, é partilhado com ele a boa admnistração do topico. Logo floods e desvios devem ser informados a mod/adm para serem corrigidos.
- Cada user poderá ter apenas um estabelecimento por vez.

Das postagens.
- Baseado na boa estrutura dos estabelecimentos, não havera limitação de postagens, mas o excesso será passivel de punição.
- É solicitado aqueles que passem a participar da historia que se comprometam a frequentar o estabelecimento, e a criterio do dono do estabelecimento o personagem pode ser retirado da historia por "abandono"
- O dono de cada estabelecimento do S.D. World deve fazer um resumo do que ocorre no seu esbalecimento para que os user's novos não precisem ler o topico inteiro.

Dos personagens
- Somente criador poderá atuar com seu personagem no S.D World, salvo casos de abandono.

Do Abandono
-Não comparecimento ao estabelecimento apos 5 dias de um ação que envolva o personagem.

Retirado e modificado de: 4 Stars Anime Club

qualquer duvida ou sugestão, que seja descutida nesse topico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

~> Regras do S.D. World Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   ~> Regras do S.D. World EmptySeg Set 24, 2007 4:45 pm

duvida aqui.. ^^
tipo eu so nub nesses negocios n entendo nada XD~
vai ter algum tipo de moeda corrente no word? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

~> Regras do S.D. World Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   ~> Regras do S.D. World EmptyTer Set 25, 2007 12:25 pm

bom Moeda eu não sei... a não ser q o forúm desponibilise isso... senão... faz de conta q todo mundo é rico e se vire pra viver xD~ a não ser q vc qira ser mendigo xD~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

~> Regras do S.D. World Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   ~> Regras do S.D. World EmptyTer Out 02, 2007 1:53 pm

Seria legal se criasem uma fixa, e nessa contivesse dinheiro ja determinado xD E essa fixa seria restrita dessa sessão...
Que tal a idéia? ô.õ
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

~> Regras do S.D. World Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   ~> Regras do S.D. World EmptyTer Out 02, 2007 2:01 pm

daria mto trabalho para controlar ja pensamos nisso ^^ se o forumeiro aceita-se scripts eu poderia fazer moeda automacida por cada post
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

~> Regras do S.D. World Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   ~> Regras do S.D. World EmptyTer Out 02, 2007 2:17 pm

Se fisesse isso estaria pondo bastante gente para floodar, só para ganhar mais dinheiro xD
E o dinheiro ajudaria a comprar itens, para uma luta, aventura e derivados. E tipo, você faz a fixa e depois o responsavel por todas as fixas vai e trancar os tópico para não haver modificações. E caso o personagem compre algo, o responsavel vai abri e abre a fixa descontando o dinheiro. É só vocês escolherem algumas pessoas para fazerem isso, acho que não daria muito problema não.. o.ov
Ir para o topo Ir para baixo
Gatynha
User Nivel #2
User Nivel #2
Gatynha


Feminino Capricórnio Número de Posts : 125
Idade : 33
$D : 2
Reputação : 0

~> Regras do S.D. World Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   ~> Regras do S.D. World EmptySex Out 05, 2007 7:15 pm

Dependendo da pessoa que escolherem isso pode até dar certo, uma pessoa responsável xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

~> Regras do S.D. World Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   ~> Regras do S.D. World EmptySáb Out 06, 2007 9:55 am

Bom nesse caso escolheriamos alguém da ADM... oo'... eles são os responsaveis do forúm literalmente uu'...
mas eu como sou apenas Moder não sei como as coisas aki no forúm funcionam oo'... acho q não seria possivel fazer o dinheiro... acho q nuki disse que só poderia se o forúm foçe pago oo'....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

~> Regras do S.D. World Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   ~> Regras do S.D. World EmptyDom Out 07, 2007 2:35 am

- O dinheiro é da seguinte forma...

Vocês fazem a ficha, e nessa ficha é obrigatório de o personagem ter certo dinheiro. tipo: Na sua ficha esta a quantia de 500 reais, o seu personagem vai começar a aventura com esse dinheiro ja decidido pelo idealizador. Não precisa de programa nenhum xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

~> Regras do S.D. World Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   ~> Regras do S.D. World EmptyDom Out 07, 2007 8:03 am

Dante escreveu:
- O dinheiro é da seguinte forma...

Vocês fazem a ficha, e nessa ficha é obrigatório de o personagem ter certo dinheiro. tipo: Na sua ficha esta a quantia de 500 reais, o seu personagem vai começar a aventura com esse dinheiro ja decidido pelo idealizador. Não precisa de programa nenhum xD

ja ta no meu msn ^^ se ficar + online xD a gente fala melhor sobre isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~> Regras do S.D. World Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   ~> Regras do S.D. World Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~> Regras do S.D. World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» URGENTE!! [+Regras]
» S.D. World
» [Pensão] ~> Repulblica S.D. World da Nat-onee-chan <~
» [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeS.D Forum :: Cidade abandonada-
Ir para: