AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suh Douji Vs Will

Ir para baixo 
+3
Orpheu
Kurosaki-kun
Nat.chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nuriko
Super-Moderador
Nuriko


Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 32
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2007 9:14 am

Rafa escreveu:
Bom... sete dias faz amanhã xD~ se o Will não
responder até lá... a Suh Ganha por desistencia =]... ela não ganha
nota... ela automaticamente ganha 20 pontos^^'...
e o Will por desistir... ganha apenas 10 ^^v

Ô Dante, ele seria desclassificado se naum tivesse respondido até hoje(Domingo), mas ele respondeu ontem (Sábado), portanto, a luta continua, naumsei se pra o bem ou mal q vc axar ;D!!!!


o//
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySex Nov 16, 2007 7:07 pm

Bom parece que as coisas mudaram... agora é a Suh que pode ser Desclassificada o.o' se ela não responder até a Meia noite de amanhã estará desclassificada T-T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Suh.Douji.
Administradora
Suh.Douji.


Feminino Gémeos Número de Posts : 1900
Idade : 32
Localização : xD se-gre-do
$D : 644
Reputação : 21

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySáb Nov 17, 2007 1:08 pm

*é atingida pelos golpes de Orpheu enquanto tenta se desviar em vão, fica curada dos machucados dos meteoros, mas agora descem fios de sangue pelo rosto. Pela primeira vez faz uma expressão mais séria enquanto levanta vôo*
-eu naun posso perder....Ò_o *o vento se torna mais forte ao redor da ilha*
- ZAN-KUN-SEN!!! [tradução: fulgor de corte no ar.] *faz uma ferida no ar em volta da espada e joga o golpe com toda força junto com o vento* [golpe rápido e para longa distancia]
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesd.forumeiro.com
Orpheu
User Nivel #1
User Nivel #1
Orpheu


Masculino Aquário Número de Posts : 13
Idade : 33
Localização : Alagoas, Anadia, Rua Coronel Costa Nunes
$D : 2
Reputação : 0

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySáb Nov 17, 2007 9:57 pm

*meu golpe é esquivado*
DROGA!!!!!
*fico um pouco tonto*
já chega disso, chega de brincadeira

*me levanto devagar e começo a brilhar como se um grande FOGO toma-se conta de meu ser*
*começo a voar e vou em sua direção*
*uso meu golpe Fogo Reluzente, onde minha agi,for, poder magico aumenta em 10%...depois uso Grande Axal, Combo dos Deuses, dou uma sequencia de 10 golpes que o dano é aumentado graças a o Fogo Reluzente(tira um dano razoavel)
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2007 9:54 am

Ahn oo'... Num tendi xD~

Orpheu escreveu:
*meu golpe é esquivado*
DROGA!!!!!
*fico um pouco tonto*
já chega disso, chega de brincadeira

*me levanto devagar e começo a brilhar como se um grande FOGO toma-se conta de meu ser*
*começo a voar e vou em sua direção*
*uso meu golpe Fogo Reluzente, onde minha agi,for, poder magico aumenta em 10%...depois uso Grande Axal, Combo dos Deuses, dou uma sequencia de 10 golpes que o dano é aumentado graças a o Fogo Reluzente(tira um dano razoavel)

Como assim... o golpe foi esquivado?? Suh Douji aceitou o Golpe querido... leia as coisas 1º^^''... e tipo... vc tah desviando demais das coisas... além disso a Suh te atacou... e outra... VC VOA? OO'... fala serio^^''

A suh me disse que só responde quando a luta for arrumada^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptyQua Nov 21, 2007 11:55 am

Como Juiz eu vou fazer um resumo dessa coisa tosca oo'...

Resumindo:

No começo da luta Suh usa seu Ryakka Ryouran... mas ele usa a Aura de Fogo que vale para duas rodadas... só que vc não pode mais usar esse poder nesta luta, senão vai ganhar penalidade... com sua espada ele uisa um ataque contra suh em seus pontos fatais mas suh consegue desviar e acertada na barriga de raspão mas mesmo assim cortando a pele, assim com raiva, faz um furacão usando a areia da praia, mas como valia por duas rodadas o tornado de areia tb foi desviado...
Orpheu cria um dragão de fogo... mas Suh ivoca um dragão de agua, na sua forma Dragoon... e apaga o outro xD~

assim orpheu usa uma sequencia de 10 golpes... mas Suh usa a Katana Soul para se proteger, e logo após comoeçaa forma ventos cortantes com a espada... que alguns acertam em Orpheu o fazendo Sangrar... e assim ele usa seu ataque impacto do meteoro e faz três meteoros gigantes acertarem Suh... que fica muito ferida xD~

mas Suh usa seus poderes de Clerica para se curar, onde tb só pode usar uma vez oo'... se fica se curando nunca vai perde uu'...

sim... rajadas de fogo são lançadas pelo dragão que suh criou para se proteger que são disviadas parcialmente por Orpheu queimando um pouco os braços e as pernas... e aproveitando que suh não pode se mecher usou o Punho de Axal... que acerta em Suh cortando seu rosto, cançada por ter por ter cido atinjida pelo golpe... consegue usar seu Zan-Kuu - Sen, usando o vento para aumentar a distancia...

agora o Orpheu tem que mudar o post dele para a luta continuar^^... kissus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptyQui Nov 22, 2007 4:57 pm

Natsuny escreveu:
Como Juiz eu vou fazer um resumo dessa coisa tosca oo'...

Resumindo:

... só que vc não pode mais usar esse poder nesta luta, senão vai ganhar penalidade...

1°-Rafa...eu ia fazer o resumo...vc sabia disso...naum gostei de vc ter feito isso sem me avisar...

2°-naum iria levar penalidade naum,pq eu vou alterar as fixas e por o limite pra os poderes apelões quando a luta da Suh e do Will acabar,se naum eles vão ter desvantagem pq td mundo ,mesmo se naum tiver usado,mas poderiam ter usado + de 1 vez,o unico pro real nessa luta é q se vcs usarem +1 de uma vez o mesmo poder apelão podem per pontos no fim por falta de criatividade (claro q depende de como usarem)

3°-bem,pelo q notei,Will,vc se inspirou no ragnarok pra usar esses poderes naum foi?entaum pode-se dizer q sua interpretação de poder vai ser feita por mim em cima do real ragnarok,lembrem q se vc usar um poder ou personagem baseado em um q já existe isso vai ser avaliado na interpretação,e vc pode usar as vantagens de seu personagem se ele já existir,o mesmo se da aos poderes.

meu resumo melhor do q o da Rafa XD:


(lembrandu q:vou fazer o resumo e alterar os fatos invalidados por mim,e vou deixalos em maiusculo,se oltro juiz discordar dê a sua opinião de como deve ficar e eu ajeito esse post)
Bem, no inicoi da luta Suh naum perde tempo e vai pra cima de Orpheu q por sua vez usa sua alra de fogo pra proteger das pelatas flamejantes q saem da espada de Suh,orpheu DISFAZ sua barreira pra poder contra-atacar a Suh,ele ataca a Suh na BARRIGA mas Suh desvia recebendo o golpe de raspão e começa a formar um furacão com as mãos ,Will,digo Orpheu,dá SALTAS pra traz (como ele mesmo disse XD)pra escapar do furacão de areia,mas mesmo assim é arranhado pela areia q "vôa" procima ao furacão e imediatamente usa sua abilidade pra almentar seus atributos e invoca seu dragão de fogo pra atacar a Suh,Suh por sua vez vira meio dragão e tambem invoca um dragão,sendo q o dela é de verdade,um dragão do atributo água,dai comessa a batalha de pokémons XD will:"EMBER" XD suh:"WATER GUN" XD, e a água apaga o fogo do Will XD e apaga seu dragão tmb,td molhado e com raiva por ter seu ataque desfeito Orpheu q caiu quandu foi atingido pelo ataque de Suh se levanta com um dash em direção da Suh e ataca com seu com de 10 hits,mas por ta td molhado Orpheu corre mais devagar,dando tempo pra Suh usar sua katana pra chamar Mitsuo q faz um vel de energia pra proteger Suh,mesmo assim os poderosos e desgastantes golpes de Orpheu ultrapassaum o vel e 4 deles atinjem Suh,q sai arrastandu pra tras mas usa sua catana e sua abilidade de windcaller pra lançar laminas de vento cortantes em diressaum de Orpheu,Orpheu fica quase q dançandu pra desviar das laminas,e consegue desviar de maioria com sua dança do pinguin XD(só onda minha essa de dança) Orpheu se consentra pra invocar 3 meteoros contra Suh q aproveita o tempo de cast dos meteors pra tentar se esquivar da área de risco enquanto casta seu poder de cura,mas os meteoros caem primeiro q o cura de Suh,1 deles atingem ela q cai mas consegue acabar seu cast na hora q foi angida,sendo assim logo em seguida é curada,enquanto os ferimentos se curam estremamente rapido (off-ela naum se quimou por causa de sua pele de dragão,mas o impacto foi muito forte e a jogou no chão) Suh ainda meio tonta invoca um dragão pra evitar um ataque repentino de Orpheu,os juizes adiantados como saum¬¬ naum se lembram q o Will ainda pode postar no ultimo dia e vaum dandu suas notas,mas Orpheu reagil a tempo de continuar a luta (e mesmo q ele desistisse,ele teria q ganhar as notas pela luta normalmente,exerto os pontos de vitoria e recebera meio q 1 penalidade geral,perdendu assim bons pontos na nota final)Orpheu corre em direção de Suh e faz um corte no dragão dela,fazendo assim o dragão retornar pra o seu "lugar" original e Orpheu aproveita pra concentrar o RESTO de sua energia num só golpe,e ataca a Suh q esta meio tonta no chão,Suh naum consegue escapar,mas Orpheu já estava "enfraquecido" pelos danos e por ter usado parte de sua energia em golpes poderosos,então seu golpe so ta com 70% de força mesmo assim Suh atingida começa a sangrar ,levanta vôo e lança um golpe em alta velocidade q atinge em cheio Orpheu (já q pela velocidade do golpe e o "esforço" q Orpheu usou na seu punho de Axal q o deixou 10% mais fraco do q já tava)ORPHEU CAI,SE LEVANTA TONTO ENQUANTO USAVA O FLUXO DE FOGO PRA COMPENSAR OS -10% DE SEU ATUAL ATRIBUTO.

eu invalidei seu ultimo golpe pq vc tá ferido,e segundo sua fixa,sem energia pra usar + de 1 golpe de uma vez só,e depois dessa naum tinha como vc reagir taum rapido e poderoso assim,e creio q suas asas tenham sido machucadas,se naum foram seus braços estão,pq foram usados pra proiteger suas asas,isso naum impede seu combo já q vc naum disse q ele é só com os punhos,mas seu ultimo movimento naum vale...
e Suh,vc tambem naum vai poder fazer um procimo movimento agressivo pq os 70% do punho de Axal te atingiram,e com a potencia desse seu ultimo golpe vc deve no minimo tar um pouco atordoada ...

XD Will,refassa seu movimento apartir desse post meu,levando em consideração os fatos presentes aki.

A LUTA CONTINUA APARTIR DESSE POST.

boa luta^^ Ramén
Ir para o topo Ir para baixo
Orpheu
User Nivel #1
User Nivel #1
Orpheu


Masculino Aquário Número de Posts : 13
Idade : 33
Localização : Alagoas, Anadia, Rua Coronel Costa Nunes
$D : 2
Reputação : 0

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySex Nov 23, 2007 1:39 pm

[b]*com as asas queimadas naum consigo voar entam com minha espada coomeço a correr arrastando-a no chão fazendo uma grade fumaça de areia*
apos a ter feito a nuvem de areia corro para a parte florestada para me recupera dos ferimentos*

off:sobre se eu posso voar...eu posso sim..é pra isso q eu tenho asas...se naum fosse pra isso eu naum colocaria...^^b
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptyDom Nov 25, 2007 3:15 am

Citação :
3°-bem,pelo q notei,Will,vc se inspirou no ragnarok pra usar esses poderes naum foi?entaum pode-se dizer q sua interpretação de poder vai ser feita por mim em cima do real ragnarok,lembrem q se vc usar um poder ou personagem baseado em um q já existe isso vai ser avaliado na interpretação,e vc pode usar as vantagens de seu personagem se ele já existir,o mesmo se da aos poderes.
Não é porque ele pega um personagem do anime/jogo que ele é obrigado a por os mesmos poderes. Ele pode customizar o quanto quiser o personagem. E também não vejo regra nenhuma dizendo que devem ser fieis aos personagens que são pegos de animes ou qualquer outro lugar...
Tanto que o meu personagem é usado do jeito que mais me convem, não ligo para o temperamento e essas coisas do personagem. Se no anime/jogo/mangá ele é rebelde e eu aqui o colocar alegre e implicante, ta beleza, ninguem vai poder tirar ponto de interpretação por isso, pois eu criei ele do meu jeito. O cara só não pode fazer o personagem de um jeito e depois usar ele de outro, ai sim você pode tirar ponto, pois ele saiu do limite do próprio.
________________________________

A luta desses dois vai ser muito demorada! ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2007 12:04 pm

vai completar quase 2 meses de luta ¬¬ decreto final

em dois dias a luta acaba... ou seja dia 30, juizes começem a avaliar a luta quero as notas dia 31 prontas se possivel =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2007 1:07 pm

ô nuki oo'... vc num é Juiz... vc num decreta nada xD~... mas realmente eu tenho que concorda com vc ^^'

então não vou invalidar seu decreto^_~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2007 1:09 pm

eu mando pq sou adm u.u e ja está começando a interfirir no restante do forum -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2007 5:49 pm

Dante escreveu:

Não é porque ele pega um personagem do anime/jogo que ele é obrigado a por os mesmos poderes. Ele pode customizar o quanto quiser o personagem. E também não vejo regra nenhuma dizendo que devem ser fieis aos personagens que são pegos de animes ou qualquer outro lugar...
Tanto que o meu personagem é usado do jeito que mais me convem, não ligo para o temperamento e essas coisas do personagem. Se no anime/jogo/mangá ele é rebelde e eu aqui o colocar alegre e implicante, ta beleza, ninguem vai poder tirar ponto de interpretação por isso, pois eu criei ele do meu jeito. O cara só não pode fazer o personagem de um jeito e depois usar ele de outro, ai sim você pode tirar ponto, pois ele saiu do limite do próprio.
________________________________

A luta desses dois vai ser muito demorada! ç.ç

nunca disse q era obrigado a ser igual¬¬ só disse q se o personagem ou golpe for BASIADO num q já existe a interpretação será avaliada em cima disso,tirando é claro as coisas proprias do user nesse forum (como o estranhu fato de vc ter se assumido um alegre XD hauhauhau só onda num esquenta cum isso naum^^)

e concordo com o XDmaster Watanuki,já tava pensandu em fazer isso eu mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptyQui Nov 29, 2007 9:52 am

Exemplos meu caro Formiga, exemplos... u.u
Lembrando que esse mes vai até dia 30 ô.o Logo dia 1 fazemos as pontuações. seus manés ù.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptyQui Nov 29, 2007 9:55 am

eu sei xDD é que fiz tudo de ultima hora so depois que me liguei que ia até dia 30 xDD ^^ ai fiquei procurando onde concerta xDD vlw pela dica dante ^^ então dia primeiro quero as notas! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Suh.Douji.
Administradora
Suh.Douji.


Feminino Gémeos Número de Posts : 1900
Idade : 32
Localização : xD se-gre-do
$D : 644
Reputação : 21

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptyQui Nov 29, 2007 7:44 pm

*cansada vendo seu oponente fugir para a floresta, voa com o resto de sua força*
-essa luta naun vai acabar assim...vc naun vai fugir!
*usa o resto da energia para lançar shurikens na direção de Orpheu*
-hehe...agora sim *sorri e cai no chão sangrando e tossindo por causa da poeira q subiu*
eh o fim...^^''
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesd.forumeiro.com
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySex Nov 30, 2007 3:42 pm

^^hj acaba td^^ei adriano,as semi finais só vaum acontecer quandu vc terminar o RPG né?pq ai facilita um pouco as coisas^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySex Nov 30, 2007 5:14 pm

talvez rpg so ON na final ^^ to mto ocupado nesse mês xD ta tendo um monte de evento no SD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySex Nov 30, 2007 5:15 pm

juizes quero ver as notas ^^ então começem =D
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySex Nov 30, 2007 5:25 pm

Suh:4/4/4
Will:4/3/3

o will se cotradiseu muitas vezes...to sem tempo depois ageito isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySáb Dez 01, 2007 11:59 am

Minha Vez né^^

Interpretação:

-Suh Douji: 4
-Orpheu: 2

Criatividade nos Golpes:

-Suh Douji: 2,5
-Orpheu: 2

Criatividade dos Dialogos:

-Suh Douji: 3
-Orpheu: 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySeg Dez 03, 2007 6:23 am

FALTA O NEAR E O DANTE E EU DAREM AS NOTAS ENTÃO VAMOS LOGO
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySeg Dez 03, 2007 6:38 am

Interpretação:

-Suh Douji: 0,5
-Orpheu: 0,5

Criatividade nos Golpes:

-Suh Douji: 0,5
-Orpheu: 0,5

Criatividade dos Dialogos:

-Suh Douji: 0,5
-Orpheu: 0,5

luta pequena muito parada, dialogos monotonos, e sem muita empolgação dos lutadores
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySeg Dez 03, 2007 9:03 am

Interpretação:

-Suh Douji: 1,0
-Orpheu: 1,0

Criatividade nos Golpes:

-Suh Douji: 1,0
-Orpheu: 1,5

Criatividade dos Dialogos:

-Suh Douji: 1.5
-Orpheu: 1,0

_________________________

Essas são as minhas notas, certas e cerradas. Desculpem a minha ausencia gente, ando com dificuldades ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 EmptySeg Dez 03, 2007 9:08 am

pronto agora so falta sr near comparecer e dar a nota ^^ e teremos outra luta encerrada ^^

OBS: ainda temos um buraco na luta do dante vs o near que falta resolver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suh Douji Vs Will   Suh Douji Vs Will - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suh Douji Vs Will
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Semi-Finais] Near x Suh Douji
» [Pessoas para forma uma familia] Familia Douji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeS.D Forum :: Históricos de outros torneios-
Ir para: