AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke

Ir para baixo 
+3
Kurosaki-kun
Chase
Nat.chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptySeg Out 22, 2007 2:56 pm

Kimihiro Watanuki escreveu:
Lumin escreveu:
P0RRA véi xD sacanagem ¬¬ Lumin pareçe nick de mulher?

olha o palavriado ¬¬ e olhe o flood ¬¬ se + algum participante da luta floodar,desviar o assunto do topico, falar sem usar -, não detalhar sua ação, ou praticar e detalhar uma ação sem o * serão desclassificados ¬¬, ou até msm banidos por 1 dia sem nem direito a ir para o grupo de alertas! tenderam ? podem continuar a luta =P

PS: ou usar xingamentos tbm xD

to re-postando ja que ta todo mundo falando ao msm tempo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptySeg Out 22, 2007 3:21 pm

-AARGGG!! ><
*continua olhando para daisuke*
*pega sua faça no chão que estava proximo a lumin e crava na ferida de perna esquerda de daisuke e depois a gira para provocar + dor*
-cara pode fazer o que quiser com minha perna ^^ n sinto nada mesmo xD a dor ta tão forte q me dexou em um estado meio q eu esvitesse tomado morfina xD
[foi decidido que o caombate vai ser no dado]
[Par~Lumin ganha]
[Impar~Daisuke ganha]
Ir para o topo Ir para baixo
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptySeg Out 22, 2007 3:23 pm

- QUE COMEÇE O COMBATE!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptySeg Out 22, 2007 3:23 pm

O membro Lumin realizou a seguinte ação: Lançar Dados

1 vez [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 De6
Resultados :
  [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 De2
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptySeg Out 22, 2007 3:39 pm

-Que rolem os dados
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptySeg Out 22, 2007 3:39 pm

O membro Daisuke realizou a seguinte ação: Lançar Dados

1 vez [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 De6
Resultados :
  [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 De3
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptySeg Out 22, 2007 3:49 pm

- 3+2 = 5 = impa = dai-kun ganhou nas forças mentais xDD, e com tal feito tem suas forças restauradas ^^

questão para o juiz > forças no caso como ataques ja usados antes ? ou todo os ferimentos e molestias recuperadas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptySeg Out 22, 2007 3:59 pm

*com as pernas dormentes, bate as asas e sobe um pouco, estica o braço com a mão aberta e faz com que os círculos próximo de Lumin explodam, apenas com o fechar da mão*

*junta as mãos, Reversão*

-bem, vc havia esquecido meus círculos.

Citação :
*levantando e limpando as roupas*
-Assim parece que ficará mais animado (:
*levanta a mão fazendo 2 círculos aparecerem próximo de Lumin, Um atrás e ou em cima*
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptySeg Out 22, 2007 7:05 pm

- Oo'... aconteceu tudo isso só pq eu fui ali beber água Oo'... Dante-sama qualquer um que esteja como juiz pode julgar a luta^^... obrigada por resolver a briga... agradeço muito... e Nuki vc tb^^ Arigato *pequena reverencia*

*observando a luta*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptySeg Out 22, 2007 9:00 pm

[VISÃO DO JUIZ]

*Lumi arranca a flexa do pé almentando a ferida, e perdendo mais sangue, ele então como ultima alternativa lança um ataque piscológico em Daisuke, mas este consegue ter um maior poder mental e ganha. Conseguindo recuperar toda sua energia... *Energia de força física e vital* ... e se levantando ja ativando o seu ataque de Reversão, esplodindo mais uma vez em Lumi seus dois circulos que ja estavam preparados um em cima e o outro em baicho. Daisuke ainda tem o seu ombro sangrando muito, perdendo bastante sanguê, o seu rosto ja estava pálido de tanto sanguê perdido. Mas ele consegue se mater em pé justamente por ter ganho de Lumi na sua técnica e recuperado a sua energia física.
Lumi por ter sido atingido novamente pela técnica de Daisuke, esta caído no chão quase inconciente, mas ele ainda pode fazer alguma coisa.

-----------------------

NOTA: Daisuke esta em pé e perdendo bastante sanguê pela ferida que a flecha de Lumi fez em seu ombro. A cada tempo que passa sua força vai se esgotando novamente.

NOTA²: Lumi esta caido no chão quase sem forças.

NOTA³: Os dois estão à 5 metros de distância um do outro. Essa é a chanse de vocês mostrarem quem é o melhor e fazer uma interpretação que valha bastante ponto.
--------------------
[off] eu não estou contando ponto, ja que não sei como funciona esse negócio de pontos, então deixo para outra pessoa fazer isso e decidir quem ganha xD E no caso do Daisuke, ele ganhou energia vital, não feridas saradas ou coisas do tipo. É só X]
Ir para o topo Ir para baixo
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptySeg Out 22, 2007 11:57 pm

-que droga não consegui!*faz um tipo de expressão parecendo dor e muita raiva ao mesmo tempo* esse ferimento tirou boa parte da minha concentração *olha atentamente para o céu azul com algumas nuvens que davam um ar relaxante; tentando axar uma saida para aquela sutiação totalmente critica,fecha os olhos calmamente*
#pensando#
#-eu estou aqui todo ferido mal consigo me mexer, meu inimigo teve as energias recuperadas, tow um uma baita ferida na perna,a beira da morte; deve ser motivos sufucientes para odin me conceder forças para continuar essa batalha... tenho que arriscar... é agora ou nunca!#
*abre os olhos lentamente**passa a mão suavemente em sua ferida e tentando com toda energia que lhe resta, ficar de joelhos para começar sua oração a odin*
-ARRGGH!! dói muito!! *passa a mão na ferida que a cada vez mais sangrava e doia*
*depois de um grande esforço fica de joelhos, tremendo e gagejando de tanta dor e perda de sangue*
-ó meu grande odin! vossa divindade me escutas?*fala
*pequenos feixos de luzes, com tons azulados começaram a descer do ceu*
-ó meu grande odin... obrigado por me ouvir;meu grande senhor de todas as magias, Dono da lança Gungnir que nunca erras o alvo, domador do grande cavalo sleipnir que cujo o mesmo tem oito patas e governador de argard!
-eu te suplico encareçidamente em meu nome e em nome de meus antepassados *lagriga cai no rosto de lumin* conceda-me um pouco de tua Grande força para teu Eterno servo honrar o nome diante do inimigo!
*Lentamente os feixos de luzes se unem ganham forma de um guerreiro montado em um misterioso cavalo de oito patas segurando em sua mão direita uma espada e em sua mão esquerda um elixir*
*Lumin olha com um ar inferior a seu deus, logo em seguida feixa os olhos e abaixa sua cabeça calmamente e incia uma respiração vigorosa e profunda*
*depois de alguns instantes lumin levanta a cabeça com os olhos ainda fechados e cheio de lagrimas, dando apenas sua ultima inspiração para gritar: *
-MARCHA DE ODIN!!
Citação :
Marcha de Odin: É coberto por uma aura azul onde pode almentar suas forças ou até diminuilas dependendo do motivo.
*Voluntariamente Odin estende suas mãos, derrubando assim seu elixir em Lumin, onde é criada uma forte aura de coloração azul escura em todo seu enfraqueçido corpo que aos poucos ganhara vigor e ressistençia*
- lhe agradeço eternamente meu senhor, graças a tua benção poderei ter a chançe de honrar meu nome
*lumin se levanta normalmente mas ainda sentindo muita dor (apesar de não aparetar) e perdendo sangue, corre em direção ao templo sagrado onde entra numa sala pequena arrumada cheia de estatuas ,bem iluminadas ,com um clima frio relaxante e com uma fonte de agua benta no meio*
-é aqui!
*vai até uma estatua que aparentava ultilizar um arco e uma flecha (mas os mesmos não tinhas na estatua) mexe nela e vai até a bela fonte feita de de um tipo de material aparentando porcelana onde lava seu rosto, molha um pedaço de pano que rasgara logo antes de seu casaco para cobrir seu ferimento na perna que ainda sangrava muito e embebida sua faca com a santa agua que estava a sua frente... logo depois pega algumas pedras que estavam em seu bolso e as segura firmemente na mão esquerda e na direita empunhava sua enorme e brilhante Faca feita de um metal raro e muito resistente que seu grande mestre de cozinha lhe deu antes de Lumin partir para S.D. Word que ainda pingava da pura agua santa. e se senta esperando o seu adversario*

Ps: suas energias n foram restauradas apenas lhe foi consedida a força para conseguir lutar mas eu ainda continuo ferido
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 12:42 pm

[espectador] Que emocionante ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 12:44 pm

Dante escreveu:
[espectador] Que emocionante ç.ç

-ctz ^^ ele passou 3h para escrever esse texto oO essa ta sendo a batalha + lgl até agora ^^ so podia ser meu bastardinho e meu aluno ^^ *orgulhoso*
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 1:32 pm

-...essa luta ta legau,quero ver no q vai dar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 2:48 pm

*abre as asas, espalhando muitas penas no loca, começa a voar*

-Quero que isso chegue logo ao fim.

*abre os braços no céu, concentrando toda sua energia, sentindo muita dor e tremendo um pouco*

#pensa"
#Assim não dá, preciso me concentrar#

*Aparecem os últimos 2 círculos mágicos ao lado de Lumin, diferente dessa vez, estão maiores e vermelhos*

-Dessa vez eles estão bem mais fortes Lumin.

*fecha os olhos e com cinco penas na mão, voando com dificuldade atira 3 penas em Lumin*
-Penas Mágicas, mas não pense que é só isso, elas podem estar enfraquecidas, mas o dano é bem grande.

*Com as 2 penas restantes cria uma barreira na frente para proteger-me das explosões*

#Provavelmente depois disso eu não terei mais forças#

*Fecha as mãos e junta uma com a outra, perdendo muito sangue e de olhos fechados, fazendo os círculos explodir e as penas atingir o seu alvo*

*tudo fica branco com as explosões, coloca a mão no peito e grita*

-Restringir
-Agora eu não tenho mais força para nada, ou venci ou cavei minha cova *fala de olhos fechados com um sorriso no rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 2:53 pm

- dai-kun vc no seu "ataque" agiu como se estivesse atacando em campo aberto xD segundo o ultimo post do lumkn, ele se encontra dentro do templo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 2:58 pm

Kimihiro Watanuki escreveu:
- dai-kun vc no seu "ataque" agiu como se estivesse atacando em campo aberto xD segundo o ultimo post do lumkn, ele se encontra dentro do templo xD

Eu sei, estou distante dele, mas mesmo assim meus círculos magneticos podem alcança-lo, e as penas foram em direção ao templo.
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 3:13 pm

o Watanuki tem razaum,mas vc tambem deveria ter especificado isso antes^^
mesmo assim...
-O.O WoW Boa luta!
-sera q é o fim de lumin? eu ele escapou do ataque?Q LUTA EMOCIONANTE !!! MAS ELES FALAM MUITO DA ATE UMA CERTA PRIGUIÇA DE LER !!!!!!!!! WWWOOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOOOO!!!!

-...opss, me animei de mais.humm!como juiz devo me portar imparciau ...
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 3:22 pm

Bem, como ele estava dentro do templo e eu fora, nem tinha o que explicar, mas tudo bem.
já expliquei como ocorre.
Formiga, vc é juiz por que não da o veredito?
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 3:32 pm

eu tow aki pra julgar tb Oo'...

bem... cade o Chase pra ver se ele perde ou ganha... pq pra mim se o Chase num aguentar mais... tah impate e cabou a história Oo'...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 3:41 pm

Naum. se o Chase n aguentar,quero dizer naum escapar pelomenos 80 ou 70% desse golpe o vencedor é o Daisuke...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 5:54 pm

- oO axo que vcs tão anunciando as coisas mto cedo xDDD perem um pouco xD logo agora qndo a luta ta no climax xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 6:43 pm

Daisuke escreveu:
Bem, como ele estava dentro do templo e eu fora, nem tinha o que explicar, mas tudo bem.
já expliquei como ocorre.
Formiga, vc é juiz por que não da o veredito?

Formiga escreveu:
Naum. se o Chase n aguentar,quero dizer naum escapar pelomenos 80 ou 70% desse golpe o vencedor é o Daisuke...
Natsuny escreveu:
eu tow aki pra julgar tb Oo'...

bem... cade o Chase pra ver se ele perde ou ganha... pq pra mim se o Chase num aguentar mais... tah impate e cabou a história Oo'...

e ao pedir o veredito eu axo que o tio dai-kun qr saber se o ataque dele foi valido ou não xDD e axo que ele tbm num qr o fim da luta xD pq ta ficando tão divertido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 7:25 pm

Citação :
Formiga escreveu:
Naum. se o Chase n aguentar,quero dizer naum escapar pelomenos 80 ou 70% desse golpe o vencedor é o Daisuke...

Natsuny escreveu:
eu tow aki pra julgar tb Oo'...

bem... cade o Chase pra ver se ele perde ou ganha... pq pra mim se o Chase num aguentar mais... tah impate e cabou a história Oo'...

decidam logo isso gente! um dia q eu vou perder se n escapar
outra fala q vai dar empate, mas afinal qual o é o veredito valido? rapido por favor quero fazer meu movimento ¬¬...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 EmptyTer Out 23, 2007 7:27 pm

Lumin escreveu:
Citação :
Formiga escreveu:
Naum. se o Chase n aguentar,quero dizer naum escapar pelomenos 80 ou 70% desse golpe o vencedor é o Daisuke...

Natsuny escreveu:
eu tow aki pra julgar tb Oo'...

bem... cade o Chase pra ver se ele perde ou ganha... pq pra mim se o Chase num aguentar mais... tah impate e cabou a história Oo'...

decidam logo isso gente! um dia q eu vou perder se n escapar
outra fala q vai dar empate, mas afinal qual o é o veredito valido? rapido por favor quero fazer meu movimento ¬¬...

- se nenhum juiz responder em uma hora, uso minha autoridade administrativa e digo que a luta continua u.u xD *du mal* lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta dos perdedores] Natsuny VS Lumin
» Daisuke
» [Semi Finais] Vincent VS Daisuke!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeS.D Forum :: Históricos de outros torneios-
Ir para: