AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Natsuny VS Vincent

Ir para baixo 
+4
Formiga
Suh.Douji.
Kurosaki-kun
Nat.chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 3:47 pm

#Vampiro idiota... ó meu lindo ofuda... me ajude a ganhar essa batalha... Purificação!!#

*Pega um Ofoda dentro da roupa e cola em Vincent dando um choque[esse ofuda ataca energia sinistra] nele o fazendo me soltar*

Citação :
2 - Armas: Shisui - Katana Longa, Yunagi - Katana Media, e uma Katana curta de apoio, Ofudas (Cartões magicos ativados pelo Ki).

- Yah!!! *ele aparece* vamos lá!!! *com suas feridas parcialmente curadas consegue correr até Vincent e salta e crava a espada em seu peito e a afunda... e e então a retira*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 3:51 pm

*juiz*
rafa vc n pode plz edite isso pq é penalidade,pois esqueceu q em minha fixa diz q como vampiro meu ponto fraco é estaca, ou seja se perfurar o meu peito eu morro, e matar ou golpes fatais n saum validos se lembre
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 3:55 pm

ai meu deus okay x.x'... okay...

@editando@

Yah!!! *ele aparece* vamos lá!!! *com suas feridas parcialmente curadas consegue correr até Vincent e salta e crava a espada em seu BRAÇO e a afunda... e e então a retira*

[off] melhor agora oo'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 4:06 pm

[off-sim]
-OUTCH!!!!!!
*poem a maum na ferida pra estancar o sangue*
-Meu braço :OO': ? meu...braço esquerdo?
-aew! naum foi no direito! Mais doi muito! e q diabo de ofunda!parece nome de oxum ou orixa!
-naum gosto de apelar mais...
*abre bem os olhos e os fixa nos olhos de natsuny para a naum perder seus movimentos
-VALENTINE EYE!
-FIRAGA!!!
*sai correndu e da um combo misturado de socos chutes e tiros
Citação :
CERBERUS FIRAGA: dispara tiros q levam junto uma magia de fogo de extrema potencia.
Citação :
VALENTINE EYE: aprimora a visão ao maximo, deixando impossivel de q o enimigo escape ou desvie de seus tiros (Esse poder poderia durar apenas um curta, mas curta rodada).
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 4:14 pm

[off-lembrando q tou com a vantagem do meu campo e vampiros tem uma ótima regeneração quando tão de "barriga cheia" e isso aumenta ainda mais meus atributos ok? caso augem juiz (dande no caso) tenha algo a dizer quanto a isso me diga o quanto antes plz,pois meus procimos movimentos vão ser influenciados por isso]
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 4:15 pm

*pega outro ofuda*

- Kusooo!!... *leva alguns golpes e cai no chão, então aproveita e cola o foda lá*

#o meu lindo e belo ofuda... me ajude nessa batalha... ÁGUA#

*e de dentro do ofuda começa a jorrar água [isso é possivel... se quiserem ver leia "Negima 13" da versão brasileira... tem uma luta em que a Setsuna fica presa no trem cheio de agua por causa da ativação do ofuda]*

*com a dobra de agua me protejo dos tiros da Figara, e logo depois formo um Chicote que prende Vincent e assim Trans formo a água em gelo o prendendo... e logo depois faço que o gelo fique numa forma pontiaguda, perfurando o corpo de Vincent*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 4:24 pm

-vc q me matar mesmo né?
*como todo bom vampiro viro "fumaça" (quem lê livros de vampiros e joga clastevania sabe bem disso)[e vc deveria ter levado primeiro o tiro e depois as porradas já q o tiro vai a cerca de 300m/s e eu a ums no maximo 80km/h correndo destransformado e 200km/h voando, e como va n pode escapar e n teve tempo de se defender eu quero q outro juiz (A Suh e o Dante) digam o q deve acontecer,no caso ser atingida por tudo ou por quase td]

me avisem quanto a isso plz pra eu poder responder ao post da luta,depois q eu resp n apagem isso!

Citação :
VALENTINE EYE: aprimora a visão ao maximo, deixando impossivel de q o enimigo escape ou desvie de seus tiros (Esse poder poderia durar apenas um curta, mas curta rodada).
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 4:37 pm

[naum importando o veredito dos juizes eu farei esses movimentos depois do movimento da rafa]
*apareço flutuando em cima de Natsuny com os olhos bem fixos e pego a espada de Natsuny (a maior) deixa o seu sangue escorrer pela lamina e corre ao redor de Natsuny formando um pentagrama de sangue para catalizar melhor a energia negativa do ambiente*
-vou acabar com isso... raiva
*vôa pra cima da Natsuny concentra a energia negativa absorvida pelo pentagrama na ponta de minha cerberus e a misturo com o meu FIRAGA e disparo o fogo com atributos das trevas q o tornam da cor preta em Natsuny de cima pra baixo ja q ela ta "caida" no meio do pentagrama e eu estou flutuando em cima dela*
- Twisted Evil DARK FIRAGA!!!
*logo apos o disparo cuspo sangue pela boca e ponho a mão na barriga enquanto o sangue tambem escorre pelas feridas causadas por Natsuny*
-esse foi o fim da luta?...
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 4:51 pm

[minha visão da luta]PS:Apenas as 2 últimas ações


Vicent escapou do aprisionamento de Natsuny [ofunda] e ficou distraido, recebeu um golpe perfurando assim seu estomago, com muito sangramento ele canaliza sua força para desferir um golpe direto em Natsuny que está bem atenta, porém no chão.
Natsuny por sua vez não tem como escapar do golpe a não ser se defender, já que Vicent é bem mais rápido que ela, sua atenção estava sendo voltada para ele e ela esquece do seu ataque.
o golpe acerta Natsuny que para uma distancia de mais ou menos 8 metros de Vicent
Vicent por causa dos ferimentos cai no chão com muito sangramento e muito abatido.

Natsuny: Com ferimentos em todo o corpo e com seu ombro esquerdo quase inutilizado

Vicent: de joelhos no chão com um forte sangramento no abdome.
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 5:47 pm

[off-hehe aew daisuk essa foi a sua conclusaum lendo apenas os 2 ultimos post's?hehe vc tem uma boa analise critica, mas errou em auguns pontos, pq vai depender do Dante do Near e da Suh oq vai acontecer,bem por isso talvez eu não tenha cido atacado dessa forma por Natsuny a Hanyo assassina^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 8:03 pm

Daisuke escreveu:
Vicent escapou do aprisionamento de Natsuny [ofunda] e ficou distraido, recebeu um golpe perfurando assim seu estomago, com muito sangramento ele canaliza sua força para desferir um golpe direto em Natsuny que está bem atenta, porém no chão.
Natsuny por sua vez não tem como escapar do golpe a não ser se defender, já que Vicent é bem mais rápido que ela, sua atenção estava sendo voltada para ele e ela esquece do seu ataque.
o golpe acerta Natsuny que para uma distancia de mais ou menos 8 metros de Vicent
Vicent por causa dos ferimentos cai no chão com muito sangramento e muito abatido.

Natsuny: Com ferimentos em todo o corpo e com seu ombro esquerdo quase inutilizado

Vicent: de joelhos no chão com um forte sangramento no abdome.
------------
- Peguei emprestado do Daisuke por não estar com uma imaginação muito boa no momento xD e a conclusão dele me pareceu bem certinha. E Formigão, tente esperar com paciência os juizes meu filho, tu ta floodando muito... ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 8:47 pm

-Valentine eye se n me engano foi reprovado pela moderação não é? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 9:09 pm

- não sei o.o foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuriko
Super-Moderador
Nuriko


Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 32
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyTer Out 23, 2007 9:58 pm

Tbm num sei se foi O.o!!!
Pq ficar sem errar é uma forma de usar sua melhor tecnica toda vez e nunca errar se estiver com isso ...!!

Por isso ^^!!!

NAUM SEI XD~!!

o//
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptySex Out 26, 2007 12:42 pm

[SM] o Valentane Eye foi aceitou pela moderação pois só iria ser usado por uma rodada uu'... ele não pode usar ele para sempre... oo'... mas a questão é... se vc for bem criativo... vc pode escapar uu'... nenhum dos ataques pode ser "impossivel" de se desviar ^^'


Citação :
[minha visão da luta]PS:Apenas as 2 últimas ações


Vicent escapou do aprisionamento de Natsuny [ofunda] e ficou distraido, recebeu um golpe perfurando assim seu estomago, com muito sangramento ele canaliza sua força para desferir um golpe direto em Natsuny que está bem atenta, porém no chão.
Natsuny por sua vez não tem como escapar do golpe a não ser se defender, já que Vicent é bem mais rápido que ela, sua atenção estava sendo voltada para ele e ela esquece do seu ataque.
o golpe acerta Natsuny que para uma distancia de mais ou menos 8 metros de Vicent
Vicent por causa dos ferimentos cai no chão com muito sangramento e muito abatido.

Natsuny: Com ferimentos em todo o corpo e com seu ombro esquerdo quase inutilizado

Vicent: de joelhos no chão com um forte sangramento no abdome.

eu machuquei o Braço do Formiga --'... além disso os espinhos de gelo atinjiram o corpo todo dele uu'...

onde eu machuquei meu ombro?? Oo'... eu levei um "COMBO" é diferente xD~

juguem essa luta direito vei --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptySex Out 26, 2007 5:35 pm

*com o corpo cansado e ferido sua respiração é forte, enquanto via Vincent flutuando sobre si, pronto para dar o golpe*

#eu vou morrer aki... ai que otimo... se eu tivesse uma forma de me proteger...# *fecha os olhos*

- Yaggo-kun... pode me ouvir...

#[Y]Hai...#

- Me proteja... Onegai... [Obs.: no golpe passado eu não usei o Yah nem para atacar nem para me defender... então posso usa-lo como escudo^^']

#[Y] Sim... mestra...#

*Natsuny puxa a Katana media a tempo para que ela repeli-se o ataque*[o Vincent tah com a Katana grande oo'...]

- Arigato... *com a dobra de terra entra dentro dela*

-------------------------

uahUAHUhuahUA... tow parecendo o Chase agora... xD~...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptySex Out 26, 2007 9:35 pm

-pq ta parecendo comigo? ¬¬¬¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptySex Out 26, 2007 11:01 pm

Sobre uma visão rapida percebi umas pequenas coisas ^^

1- O ofuda da natsuny deveria ser ilegal, ou a parti de agora ser considerado, pois este tem mil e uma habilidades, podendo fazer de tudo ^^ ou seja sempre que ela se sentir encuralada ele vai usar-lo e milagrosamente escapar, dependendo do ofuda ^^

2- por + que a raffa seja meio yokai e tenha Hanyou Neko, ela sempre vai sempre ficar em desvantagem em questão de visão e ofato, pois ela o campo é dark, o vampiro é dark ^^ ele é feito para noite e consequentimente sua visão tbm, sobre o ofato vcs tão desenterando o cemiterio xD vampiro basicamente é um ser morto por isso seu xeiro pode ser confundido facilmente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptySáb Out 27, 2007 8:06 pm

[off] cabou com minha alegria T-T...
eu sei que eu vou perder... então deixa eu pelo menos me diverti um pouco xD~
gatos vêm bem no escuro oo'... e outra... com se ganha de um vampiro mesmo?? oo'... se eu num posso matar vai ser dificil oo'... então deixa eu dar meu jeito Okay oo'...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptySáb Out 27, 2007 8:31 pm

- existe um monte de jeito de ganhar sem ter que matar u.u dai-kun num matou o lumin para ganhar a luta ^^ e é impossivel de vc matar alguem ja que está proibido golpes fatais xD so o juiz que pode msm xD
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyQua Out 31, 2007 3:02 pm

[off-eu pensei q o dante fosse bom juiz...mas ele nem leu a luta td...mas o watanuki é um otimo juiz^^ele nota coisas q nem eu q to lutandu percebo^^mas ja q usar o yaggo e se esconder debaixo da terra sempre ainda vale axo q vou ter q dar uma apeladinha tmb]
-esse yaggo...HA HA HA HA HA!!!ele é o espirito da katana...entaum vou inutilizalo pela katana grande BWAHUHAUHAUH!!
*molha sa lamina com seu sangue e a crava no meio do pentagrama*
-agora ele vai absorver a energia maligina,e como ele é um espirito protetor naum dark,ele vai ficar bem fraco HAUHAUHUA!!!
[off-lembrando q ele tem ligação com todas as katanas da rafa e ele é o espirito da espada naum da rafa, por isso eu posso usar essa pra "atinji-lo"]
-e agora, oq vc vai fazer sem ele?!
*pula pra cima e vai flutuando pras sombras até q some na escuridão,e disparo um poder*
-BLIZZAGA!!!*o tiro congela o solo,assim se a rafa naum derreter o gelo vai ficar sem folego, e se derretelo, eu vou disparar o THUNDAGA.*
-agora é questão de tempo...T-H-U-N-D-A-G-A...
*concentra o poder na ponta da arma mais naum dispara(ainda)*
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyQua Out 31, 2007 7:43 pm

*de repente a agua vira vapor*

- Não se esqueça que posso controlar os estados físicos...

*sai do solo um pouco melhor e espalha o vapor pelo ar para não ser atinjida pela Thungada atrávés do vapor de água*

#- Yah-kun... vc está bem...

[Y] não... estou enfraquecendo...

- me desculpe... não posso usar meu ofuda em vc... eles foram cancelados na luta... o único jeito de te libertar e purificando minha katana...#

- por isso... como uma parte do sangue é feita de água... e o pentagrama foi feito na terra...

*Natsuny começa a separar os grãos de areia que formam o pentagrama e energiza a katana curta*

- Zan - Ma - Ken Ni- no - Tachi!!!!!!!!

*solta o golpe na Katana com menos força para não racha-la purificando-a, mas sente dores pelo corpo por causa disso*

- Yah-kun... espero que esteja bem... vc não é uma alma má... agora...

*de repente o vento começa a ficar mais forte... e vai aumentando até forma um grande furacão puxando tudo a sua volta*

- se eu morrer... qro levar vc junto... *manda o furacão em direção de Vincent*

Citação :
* Dobra de água: Modificar a forma da água, seus estados fisicos, controlar seus movimentos, mover objetos inanimados que possuem água (Dobrar a agua existente em plantas ou na lama... entre outros.) entre outras coisas.

Citação :
4 - Zan - Ma - Ken Ni - no -tachi issen: [tradução: Espada Radiante Cortadora do mal, segunda talhadura] Golpe do Estilo Shimei de Kyoto [pra qm conheçe Love Hina e Negima... é o estilo de luta Samurai da Motoko e da Setsuna] Golpe Exorcista, ele ultrapassa o corpo da vitima destroindo a aurea maligna sem detroir o corpo. (mas por ser o "issen" ele pode destroir os objetos a sua volta tb oo'...)

Citação :
* Dobra de ar: Mudar a forma do ar, a temperatura, Criar furacões(se juntar com a dobra de água, criar tempestades, neblina... essas coisas), usar o vento pra aumentar o alcance dos golpes, usar nos golpes, entre outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyQua Out 31, 2007 10:02 pm

se eu fosse emo eu xorava no post da raffa ^^

so que to tentando entender duas coisas ^^ que to boiando e não me lembro de ter visto na lista de ataques...

Citação :
esse yaggo...HA HA HA HA HA!!!ele é o espirito da katana...entaum vou inutilizalo pela katana grande BWAHUHAUHAUH!!
*molha sa lamina com seu sangue e a crava no meio do pentagrama*
-agora ele vai absorver a energia maligina,e como ele é um espirito protetor naum dark,ele vai ficar bem fraco HAUHAUHUA!!!
[off-lembrando q ele tem ligação com todas as katanas da rafa e ele é o espirito da espada naum da rafa, por isso eu posso usar essa pra "atinji-lo"]

esse "ataque" ta na sua ficha oO pq se não qlqr juiz pode considerar ilegal ^^


e plz acelerem logo a luta ^^ pelos poderes a mim concedidos eu declaro Lumin o juiz dessa luta(ele so esta autorizado a atuar como juiz nessa luta) assim ele vai monitorar vcs, e usar sua experiencia na luta passada para jugar vcs ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2007 10:44 am

2 cavaleiros de ouro lutando '-'~

tenho que esperar o vencendo o_o'
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2007 12:21 pm

[off] ai eu num sei oo'... não posso me auto-julgar ^^''... se virem ai...

Daisuke pode dar seus palpites tb viw^^... mas tem que ler a luta toda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Conteúdo patrocinado





Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Natsuny VS Vincent
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta dos perdedores] Natsuny VS Lumin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeS.D Forum :: Históricos de outros torneios-
Ir para: