AnimeS.D Forum



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 [AP] #810

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 27
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: [AP] #810   Sex Jan 25, 2008 11:56 pm

Informações obrigatórias:

Hospedes: Nescaux3, Kimihiro Watanuki.
Apartamento: 10 - 8º andar.
Tipo: Sala, cozinha, banheiro e suite casal.

Informações adicionais:

Sala: Composta por um jogo de sofá, Tv, Game (à escolha do Nuki), Aparelho de som, uma mesa de centro em madeira.

Cozinha: Refrigerador, armário embutido, Pia, fogão com 6 bocas, Mircroondas, bebedouro, uma pequena parte separada servindo temporariamente como sala de janta.

Banheiro: Box, Pia, sanitário, Espelho, Box de utilidades.

Suite: Cama de casal, guarda roupa, Pc(básico), Tv.

Informações básicas:

Temos um coelho <3³
With, revezamento para cuidar dele, Dias alternados entre Nescaux3(eu) e Nuki.
Incluindo limpreza dos dejetos e etc...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 217
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Sab Jan 26, 2008 12:10 am

*entra no apartamento*

- isso daqui é bonitido - fala olhando minusiosamente cada detalhe do modesto apartamento, porem mobilhado com muito bom gosto.

Kimihiro Watanuki, se dirigi ao quarto deslumbrado, com tudo que ver ao seu caminho, quando econtrola uma estranha e fofinha bola branca saltitante - nescauzinho, o que é isso '-' ?*cutuca a bola branca, fazendo com que ela se agita-se mais*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 27
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Sab Jan 26, 2008 12:17 am

*Nescau encontrava-se ainda arrumando algumas coisas no guarda-roupas, assim que percebe a aproximação do seu colega de quarto vira-se, ouvindo as palavras do mesmo sem poder se aguentar caia em risadas enquanto tentava explicar*

-Esse é With, sem ele não vivo, meu coelho de estimação.
Ah, você cuidará dele também.

*sorrindo Nescau voltava para os preparativos do guarda-roupas, onde separava as roupas de seu parceiro de quarto que era carinhosamente apelidado de Nuki, as suas, dobrava-as e guardava-as em seus respectivos lugares*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 217
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Sab Jan 26, 2008 12:34 am

*pega carinhosamente with no colo e começa a brincar com ele*

-coelhinho safado, coelhinho safado - fala alisando os macios e branquinhos pelos de with, no qual se encolhia parendo uma bolinha neve - fique ai que vou falar com a sua mãe, quer dizer com o Nê - Watanuki vai para sala e deixa o seu novo amigo, o coelho With, brincando de rolar no delicado tapede, que tinha sido feito exclusivamente a mando de Nescau. E em seguida se dirige ao quarto e se deita na cama*

- aqui é divertido, so tem a gente morando aqui, por enquanto. Se quiser-mos dar uma festa, ninguem reclamará... você fará o que para o jantar ? *nuki ja estava com estomago roncando, não teve tempo de comer pois estava muito ocupado e empolgado com a mudança e tambem estava doido para provar a comida do Nescau, caso fosse melhor do que a dele, nescau seria a escrava da cozinha. Seria responsavel pelo cafê da manhã, almoço e jantar...*

- acho que vou tomar banho e estrear o banheiro * nuki estava doido para conhecer o banheiro, pois ainda não teve tal chance*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 27
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Sab Jan 26, 2008 12:43 am

*Ao terminar de arrumar a maioria das roupas, Nescau se prontificava a fazer a comida, caminhando até a porta do quarto, parava enquanto olhava Nuki*

-Irei providenciar agora mesmo, fiquei arrumando as coisas aqui que cheguei esquecer-me da comida, desculpa por isso, como nosso primeiro dia aqui, farei algo que seja de agrado tanto para mim quanto para você, alguma sugestão?

*Nescau lembrava que não havia passado ao supermercado, portanto não havia muitos ingredientes para preparar algo satisfatório*

-errr... Nuki, acho que não temos muitos ingredientes para preparar algo culináriamente apreciável, logo acho que vou preparar uma lasanha, se não houver nenhuma objeção, lógico.

*Ao termino de sua palavras, Nescau se prontificava em pegar as toalhas encontrando rapidamente a toalha do Nuki, jogando assim a toalha para o mesmo que provavelmente precisaria em seu banho*

-Ah, não esqueça a toalha, não seria nada bom ver você andando pelado e molhado na casa xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suh.Douji.
Administradora
avatar

Feminino Gémeos Número de Posts : 1900
Idade : 26
Localização : xD se-gre-do
$D : 644
Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Qui Fev 14, 2008 7:22 pm

*entra de mansinho*
"tenho q achar El cueca dourada pra levar pras garotas na minha cabeça...se nao, o mundo eh destruido i-i"


[off: para entender, vao ateh o meu ap e leia a ultima pagina do topicoxD]

_________________


De volta aos velhos tempos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animesd.forumeiro.com
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Qui Fev 14, 2008 8:25 pm

*vai até a porta do quarto e fica espiando a mana*

- isso vai ser muito engraçado xD~

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Chii-senpai
Moderador
avatar

Feminino Peixes Número de Posts : 2001
Idade : 23
Localização : Hell de Janeiro ._.~
$D : 111
Reputação : 10

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Qui Fev 14, 2008 8:33 pm

# Se apoia na Natsuny e fica espiando também. #

Meu deus, cadê a camera pra filmar nessas horas?! >D
eu vo morrer de rir. e.e

# deixava as mãos perto dos lábios para qualquer coisa tampá-los e não fazer muito barulho. Enquanto continuava a olhar a irmã. #
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 27
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Sex Fev 15, 2008 8:42 pm

*Nescau estava passando pela sala, em direção à cozinha avistava Suh*
err... Oi, Suh.
Você nem avisou que visitaria, nem ouvi você entrando.
Tudo bem? o__ô
*Falava meio assustado ao perceber que ela entrará sem que ninguém percebesse*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suh.Douji.
Administradora
avatar

Feminino Gémeos Número de Posts : 1900
Idade : 26
Localização : xD se-gre-do
$D : 644
Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Sex Fev 15, 2008 9:40 pm

"UEEEERGH!! ELE TAH FALANDO CMG, ELE TAH FALANDO CMG!!!!"
*se lembra do q mana Nat¹ falou sobre o encantamento de ficar muda pra sempre e sobre despistar os donos do ap*
"eu nao quero ficar muda i-i"

*começa a fazer gestos apontando para a porta pra tentar despistar o Dai*
-HUM, HUM HUM!!!HUUUM!!/@-@/

_________________


De volta aos velhos tempos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animesd.forumeiro.com
Chii-senpai
Moderador
avatar

Feminino Peixes Número de Posts : 2001
Idade : 23
Localização : Hell de Janeiro ._.~
$D : 111
Reputação : 10

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Sex Fev 15, 2008 9:54 pm

- IHSEIUSHEUIHTUIEHIUETHSE >D

# Vendo que ela apontava pra porta, tampava um pouco a boca, mas esquecia de se esconder de tanto que achava a cena engraçada. #
" O que será que ela ta falando pra ele? o-o "
# cutuca a Natsuny e pergunta baixinho: #
- consegue ler os lábios dela, mana? o-o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suh.Douji.
Administradora
avatar

Feminino Gémeos Número de Posts : 1900
Idade : 26
Localização : xD se-gre-do
$D : 644
Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Sex Fev 15, 2008 10:40 pm

-HUM HUM HUUUUM!!AWWW @-@
*corre de um lado pro outro*

_________________


De volta aos velhos tempos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animesd.forumeiro.com
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Sab Fev 16, 2008 4:27 pm

*olha pra mana e tentar ver o que ela estah fazendo*

- ela não tah falando mana... deve ser pq eu disse que ele ia ficar muda forevamente... mas ela está fazendo mimica... e está apontando pra nós... será que é pra por a culpa na gente O_______o...

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 27
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Sab Fev 16, 2008 7:51 pm

*Andando em direção à porta, tentando verificar o que a Suh apontava. Avistava a porta semi-aberta e percebia movimentos pelo lado de fora, com um pouco de receio continuava andando em direção a porta*
Calma, Suh. Calma o_ô
Vou verificar '-'~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Sab Fev 16, 2008 8:59 pm

*vendo Dai vir para porta*

- Kusoo O_o ele tah vindo rapido mana se escondeee!! *procura um canto para se esconder*

- YAAAHHH fica de olho na suh e fala o que ela tah fazendo pra mim por telepaia ok!! *corre pro AP*

[Yah] Ok o/ *fica invisivel e entra no AP do Dai/Nuki*

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 27
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Seg Fev 18, 2008 9:39 am

*Chegava na porta verificando o que estava acontecendo, vendo que tudo corria normalmente voltará para dar atenção a Suh*

Suh ._.
Está bem?
Quer comer algo? ^-^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Seg Fev 18, 2008 2:20 pm

*Natsuny tenta falar com o Yah por telepatia*

#Yaahhh.. o que tah acontecendo?#

[Yah] #o Daisuke tah tentando falar com a suh... mas ela num pode falar Right?#

#Yep o/... isso vai ser um problema pra ela o-o~#

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Suh.Douji.
Administradora
avatar

Feminino Gémeos Número de Posts : 1900
Idade : 26
Localização : xD se-gre-do
$D : 644
Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Seg Fev 18, 2008 3:34 pm

awwwT¬T
*sai correndo pro qurto procurar a gaveta da morte e começa a tirar todas as cuecas fazendo a maaior bagunça...até encontrar uma cueca dourada q coloca na cabeça e sai correndo em direção a porta segurando mtas cuecas*

\Ç-Ç/#EU CONSEGUIII!!! EU CONSEGUIII! EU CON...#

*tropeça e cai de cabeça no chão, desmaiando*

_________________


De volta aos velhos tempos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animesd.forumeiro.com
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 27
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Seg Fev 18, 2008 4:08 pm

OMFG O______________________________________O

*ao ver ela mexendo nas cuecas, entra em desespero, ficando ainda mais desesperado ao ver ela desmaiando. Corria até ela no intuito de ajudar*
Suh? o_ô
SUHHHHHHHHHHHHH!!!! ._.'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Seg Fev 18, 2008 8:42 pm

[Yah] O_O''''''... #Nat... acho melhor vc vir pra cá... ela... ela...#

- #desenbucha Yah ¬¬#

[Yah] #escorregou... caiu... e desmaiou... xD... e o Dai tah desesperado O_o#

- #PUTZ O_o# MANAAAAA a Suh desmaiou!! Vamossss...

*chega na frente do quarto dos meninos e dá um chute na porta pra abrir com estilo xD... e depois joga um balde de água na Suh xD~~~~~~*

- agora ela acorda xD~

[Yah] se ele num acorda depois dessa é pq ela entrou em Coma xD~~ *ficando visivel*

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Suh.Douji.
Administradora
avatar

Feminino Gémeos Número de Posts : 1900
Idade : 26
Localização : xD se-gre-do
$D : 644
Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Seg Fev 18, 2008 9:26 pm

*acorda*
o-onde é q...pq tem uma cuec...-.-'''' naaaat's¬¬
xD
Oi Dai o/

_________________


De volta aos velhos tempos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animesd.forumeiro.com
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Seg Fev 18, 2008 9:38 pm

*Hiper Gota Master*

- Oi suh xD~ *chuta o balde*

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Chii-senpai
Moderador
avatar

Feminino Peixes Número de Posts : 2001
Idade : 23
Localização : Hell de Janeiro ._.~
$D : 111
Reputação : 10

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Ter Fev 19, 2008 12:01 am

# Do lado da Natsuny com um gota do mesmo tamanho olhando pra suh. #

oooi XD"

# apontando pra nat #
foi ela u_u~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 27
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Ter Fev 19, 2008 12:08 am

*Sem entender nada, ficava olhando para as meninas, percebia que a Suh estava segurando uma cueca rapidamente tirava das mãos dela e meio sem jeito cumprimentava*

O-oi Suh '-'
Oi meninas o_ô
Alguém vai me explicar isso e_é
Voltar ao Topo Ir em baixo
Chii-senpai
Moderador
avatar

Feminino Peixes Número de Posts : 2001
Idade : 23
Localização : Hell de Janeiro ._.~
$D : 111
Reputação : 10

MensagemAssunto: Re: [AP] #810   Ter Fev 19, 2008 10:56 am

# Vai para trás da Nastuny com medo da reação que ele pudesse ter. #

Explica, mana! >__>
Enquanto isso eu ajudo a suh u_u~

# estende a mão para Suzie e da um sorriso completamente sem jeito, se prendendo para não rir da situação. #
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [AP] #810   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[AP] #810
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeS.D Forum :: Apartamento Akarui Tsuki-
Ir para: