AnimeS.D Forum



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 ~> Regras do S.D. World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: ~> Regras do S.D. World   Ter Set 04, 2007 7:11 pm

Estruturação Basica

Dos estabelecimentos
-Antes de abrir um estabelecimento é necessario solicitar junto a adm/mod da S.D World, não serão aceitos esbelecimentos semelhantes, como um bar é um boteco. Prezando ao maximo pelo bom senso.
- cada estabelecimento-topico deve ter em seu titulo o tipo de estabelecimento. Ex: [Bar] - A noite é uma criança!
- É legado tambem ao dono do estabelecimento a odem no mesmo, ou seja, é partilhado com ele a boa admnistração do topico. Logo floods e desvios devem ser informados a mod/adm para serem corrigidos.
- Cada user poderá ter apenas um estabelecimento por vez.

Das postagens.
- Baseado na boa estrutura dos estabelecimentos, não havera limitação de postagens, mas o excesso será passivel de punição.
- É solicitado aqueles que passem a participar da historia que se comprometam a frequentar o estabelecimento, e a criterio do dono do estabelecimento o personagem pode ser retirado da historia por "abandono"
- O dono de cada estabelecimento do S.D. World deve fazer um resumo do que ocorre no seu esbalecimento para que os user's novos não precisem ler o topico inteiro.

Dos personagens
- Somente criador poderá atuar com seu personagem no S.D World, salvo casos de abandono.

Do Abandono
-Não comparecimento ao estabelecimento apos 5 dias de um ação que envolva o personagem.

Retirado e modificado de: 4 Stars Anime Club

qualquer duvida ou sugestão, que seja descutida nesse topico.

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
avatar

Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 23
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   Seg Set 24, 2007 4:45 pm

duvida aqui.. ^^
tipo eu so nub nesses negocios n entendo nada XD~
vai ter algum tipo de moeda corrente no word? Oo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   Ter Set 25, 2007 12:25 pm

bom Moeda eu não sei... a não ser q o forúm desponibilise isso... senão... faz de conta q todo mundo é rico e se vire pra viver xD~ a não ser q vc qira ser mendigo xD~

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
avatar

Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 29
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   Ter Out 02, 2007 1:53 pm

Seria legal se criasem uma fixa, e nessa contivesse dinheiro ja determinado xD E essa fixa seria restrita dessa sessão...
Que tal a idéia? ô.õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 217
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   Ter Out 02, 2007 2:01 pm

daria mto trabalho para controlar ja pensamos nisso ^^ se o forumeiro aceita-se scripts eu poderia fazer moeda automacida por cada post
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
avatar

Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 29
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   Ter Out 02, 2007 2:17 pm

Se fisesse isso estaria pondo bastante gente para floodar, só para ganhar mais dinheiro xD
E o dinheiro ajudaria a comprar itens, para uma luta, aventura e derivados. E tipo, você faz a fixa e depois o responsavel por todas as fixas vai e trancar os tópico para não haver modificações. E caso o personagem compre algo, o responsavel vai abri e abre a fixa descontando o dinheiro. É só vocês escolherem algumas pessoas para fazerem isso, acho que não daria muito problema não.. o.ov
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gatynha
User Nivel #2
User Nivel #2
avatar

Feminino Capricórnio Número de Posts : 125
Idade : 26
$D : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   Sex Out 05, 2007 7:15 pm

Dependendo da pessoa que escolherem isso pode até dar certo, uma pessoa responsável xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   Sab Out 06, 2007 9:55 am

Bom nesse caso escolheriamos alguém da ADM... oo'... eles são os responsaveis do forúm literalmente uu'...
mas eu como sou apenas Moder não sei como as coisas aki no forúm funcionam oo'... acho q não seria possivel fazer o dinheiro... acho q nuki disse que só poderia se o forúm foçe pago oo'....

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
avatar

Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 29
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   Dom Out 07, 2007 2:35 am

- O dinheiro é da seguinte forma...

Vocês fazem a ficha, e nessa ficha é obrigatório de o personagem ter certo dinheiro. tipo: Na sua ficha esta a quantia de 500 reais, o seu personagem vai começar a aventura com esse dinheiro ja decidido pelo idealizador. Não precisa de programa nenhum xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 217
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   Dom Out 07, 2007 8:03 am

Dante escreveu:
- O dinheiro é da seguinte forma...

Vocês fazem a ficha, e nessa ficha é obrigatório de o personagem ter certo dinheiro. tipo: Na sua ficha esta a quantia de 500 reais, o seu personagem vai começar a aventura com esse dinheiro ja decidido pelo idealizador. Não precisa de programa nenhum xD

ja ta no meu msn ^^ se ficar + online xD a gente fala melhor sobre isso ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ~> Regras do S.D. World   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~> Regras do S.D. World
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Loja] Toys Collection World
» World of Illusions
» Pequeno Livro de Regras
» [Imagens] Armadura Fake de Sagitário.
» Regras do III Torneio Cloth Myth Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeS.D Forum :: Cidade abandonada-
Ir para: