AnimeS.D Forum

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Near VS Dante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2

Masculino Escorpião Número de Posts : 83
$D : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Ter Out 23, 2007 9:11 pm

Veja bem xD o meu personagem mirou instintivamente nesse ponto, não estou determinando, é só o meu personagem que acha que tem uma mira phoda xD
Nuriko
Super-Moderador

Masculino Virgem Número de Posts : 3005
$D : 212
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Ter Out 23, 2007 9:47 pm

[OFF]Essa parte do abdomén foi sem noção -.-"!!! Como se tivesse acertado de certeza!!!

*O Tiro de Dante me acerta, mas nesse instante percebe q não era eu msm, era um dos meus bushins, que desaparece como se nada tivesse acontecido ;D*

-Eu sabia q vc estava guardando uma carta na manga, mas não foi melhor que essa minha jogada ^^!!!

*Do lado oposto ao q Dante atirou, estava eu lançando-lhe rapidamente uma bola de fogo em sua direção*

-Pega essa Dante =P!!!

o//
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Qua Out 24, 2007 2:53 pm

*Dante não esperava aquilo e é atingido pelo ataque de Near. E sem perder tempo Dante invoca sua sombra, e que naquele local fexado tinha bastante vantagem. E esta aparece à frente de Near sorrindo e soltando fumaça pela boca.*

SOMBRA: - Hehehehehe... Vou brincar com você seu esquisito.

*A sombra subtamente some se fundindo ao chão, e sumindo da vista de near, indo assim para um lugar distinto para depois atacar*

- Tsc! Esse cara ainda esta muito desobediente Near! Tome cuidado com ele, ou ele pode te matar...

*Dante então Bate um pouco em sua roupa tirando um pouco da sujeira, logo em seguida mirando rápidamente em Near com Eboni*

- Vê se dessa vêz você fica parado no lugar droga!

*Dante então despara o primeiro tiro, ja correndo na direção de Near, e saltando sobre algumas rochas, logo depois ele mira com Ivori em Near para lhe dar outro tiro, caso ele tente fugir*
Nuriko
Super-Moderador

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Qua Out 24, 2007 4:57 pm

[OFF]Me explica melhor isso q ficou confuso, e sobre o meu relâmpago??? Oo"!!O q o Lumin tah fazendo na luta, e quem falou aquilo???

Citação :
*A sombra subtamente some se fundindo ao chão, e sumindo da vista de Lumi, indo assim para um lugar distinto para depois atacar*

- Tsc! Esse cara ainda esta muito desobediente Near! Tome cuidado com ele, ou ele pode te matar...

*Pelo ataque de Dante ter sido inesperado e rápido, a 1ª coisa q pensei foi fazer um escudo de vento. A bala bate no escudo e desvia passando de raspão na minha perna esquerda*

-Afs, essa doeu x.o, mas não pense q vai ficar assim ^^!!!

*Vôo rapidamente em direção ao lago e fico voando sobre ele em uma altura razoável*

*Faço gestos com o báculo, fazendo com que um grande dragão de água saia da água ^^*

-Vá meu querido, esfole o Dante o quanto poder ;D!!

o//
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Qua Out 24, 2007 5:24 pm

[off] o nome do Lumi foi sem querer xD eu tinha pedido para o Watanuki tirar o nome e por o seu, mas ele ainda não deu o ar da graça ¬¬
----------------------------------

*Dante olha atento aquele Dragão que saiu do lago.*

- Mas que porcaria é essa?!

[b]*Dante guarda suas duas armas e pega Agni e Rudra novamente e juntando as duas cabo a cabo logo as girando, criando assim um ciclone com Fogo e rajadas de Vento misturados um no outro. E esse ataque vai de encontro ao Dragão que Near criou na intenção de destruir.*[/v]
---------------------

[off] Agora teria que ter um juiz para saber como ficou essa ação. '-'
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6

Masculino Aquário Número de Posts : 4488
$D : 480
Reputação : 12

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Qua Out 24, 2007 5:29 pm

- oie msg editada ^^ pq na hra q fui editar faltou energia ^^ desculpem a confusão xD ^^ é que o dante estava pensando apaxonadamente do Lumin na hora ^^ ai ja viu xD

=>> Veja fotos da Yukino peladinha na webcam Very Happy
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4

Masculino Áries Número de Posts : 585

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Qua Out 24, 2007 7:31 pm

-eu to la luta tbm? *-*
Nuriko
Super-Moderador

MensagemAssunto: Dados ;D   Qui Out 25, 2007 2:03 pm

[OFF]Já q vai ter q continuar na luta faz assim, cada um joga 1 dado, se quando usar os 2 der par eu ganho, e se der impar vc ganha ^^

-Vá com toda foça em cima do poder do Dante Dragão D'água ^^!!!

*Observo a situação e subo voando um pouco + alto*

o//

Última edição por em Sex Out 26, 2007 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6

MensagemAssunto: Dados ;D   Qui Out 25, 2007 2:03 pm

O membro Near realizou a seguinte ação: Lançar Dados

1 vez
Resultados :

Dante
User Nivel #2
User Nivel #2

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Sex Out 26, 2007 3:12 pm

*Dante aumenta seu poder para deichar seu ataque mais poderozo e destruir o dragão de água de Near*

- Yaaah!
--------------
[off] Valew xD tomare que eu tenha sorte.
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Sex Out 26, 2007 3:12 pm

O membro Dante realizou a seguinte ação: Lançar Dados

1 vez
Resultados :

Nuriko
Super-Moderador

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Sex Out 26, 2007 8:24 pm

*Risada malígna*
-Bua Ha ha Ha ha, VAI DRAGÃO DE ÁGUA, Q OS ESPÍRITOS AZUIS DESTE ELEMENTO PRENDAM VC NELA E Q HAJA UM AFOGAMENTO!!
-Desista Dante!!!!
*Meu dragão de água vai rapidamente em contra partida ao de Dante, q atravessa-o como se não fosse nada, fazendo com q meu dragão abocanhe Dante e o prendendo em um tornado de água,dando um grande impacto e tentando um afogamento(Claro q sem matar né, até pq num pode ser daquele exageradamentes apelões ;D ^^)*

o//
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Dom Out 28, 2007 10:48 am

*Dante é atacado pelo dragão marinho de Near, e então é abocanhado e cercado por muita água, o deixando então sem espaço para respirar*

# Droga... Ele conseguiu me pegar. # # Heheheh... Vamos acabar logo com ele chefe! Ja estou de saco cheio dele... # # Então teremos que ser rápido... # # Sem problema! #

*Dante para de se mexer dentro do corpo do dragão, e assim seu corpo começa a emanar uma energia negra e avermelhada Criando assim um tipo de casulo de energia que o envolve por completo, e com um impulso de energia o casulo se abre, mostrando Dante na sua forma demoníaca.*

- Vou sair de dentro dessa largatixa!

*Dante guarda Agni & Rudra, pegando assim Rebellion, e dentro do Dragão ele com muita rapides aplica um corte vertical abrindo um grande corte no Dragão, do qual ele usa para sair de dentro com o impulso de suas azas, logo indo na direção de Near em alta velocidade com a espada Rebellion na Diagonal para depois Descer em cima de Near. Mas sem perder tempo a sombra de Dante aparece por trás de Near surgindo pelo chão. mirando Eboni na suas costas*

- Se esqueceu de mim rapaz?

*Depois que a sombra de Dante diz isso, o Dante transformado para no ar retirando também Agni mirando para Near. E como sincronia os dois fazem um disparo junto*

NOTA¹: Dante e a sua Sombra estão transformados em demônios.

NOTA²: Dante atira em direção à perna de Nea, quanto à Sombra que esta por trás faz um disparo nas suas costas.

NOTA³: Agora tem que ter um juiz para saber se minha ação foi bem sucedida... u.u ou se Near conseguiu escapar dos meus ataques.
Nuriko
Super-Moderador

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Seg Out 29, 2007 6:06 pm

[OFF]
Nota¹ :Acho q isso vai contar ponto à meu favor ( O Dante diz q a sombra saiu do chão, detalhe, eu estava em cima da água e bem alto, pois já tinha subido e subi + ainda na ação de mandar o dragão, descupa ae DAnte, mas naum tem condições ^~v!!

Nota²: Nas próximas jogadas, coloca a descrissão das armas, pois se não, naum dah pra saber se é de tirou ou de atk , ou como é a transformação em demônio ^^!!!

Nota³: E Rebellion não está tão forte o quanto poderia ficar , pois não tem o sangue de Dante derramado sobre ela, pelo menos ele não citou ^^
-----------------------------------------------------------

*Near fica observando essas duas ações calmamente*

-A nessesidade faz com q o ser humano haja de formas inimagináveis de acordo com a situação!!!

*Olho para cima e começo a ficar com o olho vermelho*

SHARINGANNNNNNN!!

*Nessa hora, me concentro e rapidamente me esquivo do tiro nas costas, mas o outro tiro pega na perda esquerda de Near, q começa a sangrar*

-Ahhhhhhhh!!Precisso lutar com unhas e dentes e terminar este combate interminável!!!

*Rapidamente, os elementos água, fogo, ar, terra e raio se juntam, com uma grande quantidade de energia, formando uma grande bola com algumas cores um pouco escuras combrindo meu corpo, e é nessa hora q ocorre o choque de Dante contra a bola, causando uma enorme explosão destruindo uma parte da caverna e lançando os 2 pra muito longe*

[OFF]Juizes, por favor falem ae né?! ^^!!!!

-------------------------------------
Elemento Fogo: Podesse materializar o fogo e transforma-lo em algo com forma(como espada,lança, ^^), barreira de fogo ;D

Elemento
Água: Podesse materializar o água(Gelo faz parte da água né?) e
transforma-la em algo com forma(como espada,lança, ^^), barreira de
gelo ;D

Elemento Ar: Podesse materializar o ar e transforma-lo em algo com forma(como espada,lança, ^^), barreira de vento ;D

Elemento da Terra :Podesse materializar a terra e transforma-la em algo com forma(como espada,lança, ^^),barreira de terra ;D

Elemento do Raio: Podesse mate
rializar o raio e transforma-lo em algo com forma(como espada,lança, ^^),barreira de relâmpago ;D
Sharingan: Meus olhos ficam vermelhos e com 3 simbolozinhos, ai eu posso ver e me esquivar melhor dos ataques.

vlw ^^

o//
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Qua Out 31, 2007 10:04 pm

caso algum juiz não respondam eu vou atuar como juiz nessa luta ^^

Nat.chan
Administradora

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Qui Nov 01, 2007 12:28 pm

Noss Oo'... que loucoooo x_x

Dante pode comtrolar sua fase demonio? ele tem consiencia dos seus atos?... além disso a Sombra é "amiga" dele?... ela necessariamente não tem que fazer o que o dante mandar oo'...

Near eu considero seu ataque valido... mas tem que ver o que a esplosão causou os dois oponentes... vai que no final os dois se ferram e tudo isso termine num impate e a diferença seja por pontuação mesmo --'...

Listen to the BEAT of your SOUL!
http://www.animesd.net
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4

Masculino Escorpião Número de Posts : 585
$D : 82

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Qui Nov 01, 2007 2:53 pm

[off-hehe dante,no jogo o "dante" naum pode trocar de arma depois de transformado né? (nada haver com seu personagem já q vc naum é obrigado a ser q nem o do jogo^^, mas isso conta ponto como interpretação do personagem XD)]
Near...quanto ao gelo:se vc materializa a água ou gelo,então ela é uma magia do atributo água/gelo e naum água e gelo da forma natural ja q a sua é feita de energia mágica,mas isso naum impede de vc ter feito nada q fez, é só pra avisar,há e então é valido misturar os elementos, mas fique ciente de q vc mesmo naum especificou nenhuma defesa ou esquiva da explosão , logo vc tmb sofre danos.

Rafa...Sim o dante controla sua forma demônio, e como a sombra depende dele pra existir ele pode sim controlar ela (nem q seja de má vontade hehehe)

dante...quanto ao q Near disse:
Citação :
Nota¹ :Acho q isso vai contar ponto à meu favor ( O Dante diz q a sombra saiu do chão, detalhe, eu estava em cima da água e bem alto, pois já tinha subido e subi + ainda na ação de mandar o dragão, descupa ae DAnte, mas naum tem condições ^~v!!
ele tem razão, pois a sombrase dissipa na água, sendo assim ela naum teria de onde se formar,mas...como estão em uma caverna td ai é "sombra" de certa forma,então é aceitável o seu ataque, a não ser pelo fato d q o tiro dela tmb é de sombra né? sendo assim ele iria se "desfragmentar" ao passar pela água, mas como o Near ja respondeu,o ataque foi valido ^^

hehe continuem mas naum abusem das coisas, a luta ta massa^^
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Qui Nov 01, 2007 4:32 pm

- É a vez de quem? ô.õ e só para avisar xD eu ultimamente estou sem tempo, então quando der eu sempre vou aparecer aqui.
---------------
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Qui Nov 01, 2007 4:36 pm

é a sua vez, e oq td bem ,contanto q vc naum passe mais de 8 dias sem resp...
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Sab Nov 03, 2007 4:24 pm

Near escreveu:
*Near fica observando essas duas ações calmamente*

-A nessesidade faz com q o ser humano haja de formas inimagináveis de acordo com a situação!!!

*Olho para cima e começo a ficar com o olho vermelho*

SHARINGANNNNNNN!!

*Nessa hora, me concentro e rapidamente me esquivo do tiro nas costas, mas o outro tiro pega na perda esquerda de Near, q começa a sangrar*

-Ahhhhhhhh!!Precisso lutar com unhas e dentes e terminar este combate interminável!!!

*Rapidamente, os elementos água, fogo, ar, terra e raio se juntam, com uma grande quantidade de energia, formando uma grande bola com algumas cores um pouco escuras combrindo meu corpo, e é nessa hora q ocorre o choque de Dante contra a bola, causando uma enorme explosão destruindo uma parte da caverna e lançando os 2 pra muito longe*
*Dante é lançado para longe por causa da grande energia que Near criou, mas ele na sua forma demoníaca consegue resistir e fazer uma parada brusca no ar com ajuda de suas azas, e que sem esperar vai novamente em direção de Near para fazer mais outro ataque na esperança de pegar ele desprevinido e fraco depois do ataque que tinha feito. Dante então em pleno ar e em alta velocidade na direção de Near, segura suas duas espada Agni & Rudra e coloca elas uma para cada lado, como se fosse um segundo par de azas, e então Dante começa a rodar no ar formando um tipo de espiral de fogo e vento cortante que vai em direção de Near bem rápido*
[off-hehe dante,no jogo o "dante" naum pode trocar de arma depois de transformado né? (nada haver com seu personagem já q vc naum é obrigado a ser q nem o do jogo^^, mas isso conta ponto como interpretação do personagem XD)]

Tinha me esquecido de falar sobre isso xD

Formiga, o Dante pode mudar tanto transformado, como no seu normal, nada impede que ele faça isso '-' e caso queira saber, antes de cada missão, ele pode escolher duas armas de fogo, e duas armas magicas, que no caso seriam, Rebellion, Agni & Rudra, Cerberus, Nervan, e o Belwolfu... *acho que é assim que se escreve xD*... então... Ele pode mudar a qualquer hora as armas que ele escolheu no inicio. e eu até agora só estou usando uma arma que é Ebony & Ivory, e duas espadas, Rebellion, e Agni & Rudra. Mas como você disse o meu personagem não tem que fazer exatamente o que o do jogo faz, e se tivesse eu teria posto na ficha. Então eu acho que não posso perder ponto pelas armas que uso.
Nuriko
Super-Moderador

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Sab Nov 03, 2007 7:52 pm

[OFF] Essa luta já está muito desordenada, um ser q leve um monte de atke, assim como eu, continua os atakes como se nada tivesse acontecido, por enquanto eu me recuso a responder, mas se for preciso apelar, aqui estou eu, quero um juiz!!!!!!

o//
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Sab Nov 03, 2007 11:45 pm

[off] Eu tava esperando uma decisão para aquela sua ação anterior e a minha.... u.u Eu até pensei que o Formiga ia fazer uma resolução sobre o que valew, mas ele só falou sobre mim e você, e bla bla bla....
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Seg Nov 05, 2007 3:21 pm

vc's querem minha resolução né? ok! eu naum fiz antes pq a rafa era a responsavel pela sua luta e eu pela do Lumin e ambos pela da Suh,mas ok,td bem...
quanto ao ataque:
Near estava voando bem alto sobre uma "plataforma" de água q flutuava,então Dante se transformou em damonio e usou sua sombra pra sincronizar um ataque de ambos os lados ( Dante> Near < Sombra) Near desviou mas foi atingido na perna esqueda pelo tiro da sombra,q estava "enfraquecido" for ter se dicipado na plataforma de água,então Near ficou com raiva(ele naum sisse q ficou^^)e juntou tosdos os elementos em um unico ataque magico (tipo mixturou a energia magica do fogo,agua e etc..)e o arremessou contra Dante,o poder "explodiu" quando estava procimo de Dante,Distruindo pate da caverna,q desmoronou,encurtando mais o espasso do campo e enchendo a caverna de poeira (isso é consequencia naum é preciso um dos 2 ter citado isso), e calsando um grande dabo a Dante e um dano a Near menor do q o de Dante e jogando os dois pra lados opostos.

bem agora vou dizer o q pode aver apos isso:
Dante aguentou parte do dano pq tava transformado,mas foi forsado a voltar ao normal,mas naum tava capacitado a atacar com toda a carga e poderes,pois ficou bem ferido;Near por estar vôando bem alto recebeu menos danos do q Dante, e ao se chocar contra a parede machucou suas asas,e tmb naum agentava usar td de si...

agora é com a rafa pq meu tempo na lan ta acabando só falta 30 sec!

so a rafa pode modificar posts pra dar penalidade ou invalidar um ato.
Nuriko
Super-Moderador

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Seg Nov 05, 2007 6:00 pm

Tah massa assim formiga, vlw por solucionar uma boa parte da luta ;D!!!
Por mim, esssa luta acabaria, mas se for pra continuar, aqui estou eu .... ^^
Vamo espera a Rafa pra determinar ok Dante??
Intão tah, vlw formiga!!!!

o//
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   Ter Nov 06, 2007 11:18 am

- Ta ok, iremos esperar a Rapha xD Valew Formiga!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Near VS Dante   

Near VS Dante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dante de Cérberus Prata e Espectro - Kakaxiliu.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeS.D Forum :: Históricos de outros torneios-
Ir para: