AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke

Ir para baixo 
+3
Kurosaki-kun
Chase
Nat.chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nuriko
Super-Moderador
Nuriko


Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 32
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 7:28 pm

1° Chase, a aceitação e o resultado naum vai poder ser feito assim tão rápido (Infelizmente ç.ç), pois tds os juizes precizam entrar em um conseço ^^!!!

o//
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 7:31 pm

Near escreveu:
1° Chase, a aceitação e o resultado naum vai poder ser feito assim tão rápido (Infelizmente ç.ç), pois tds os juizes precizam entrar em um conseço ^^!!!

o//

- so dizer xD continua ou acaba xDD isso ta atrapalhando a luta xD

- proveitando que o dai-kun ta on xD dai-kun xD vc qr que a luta continue xD?


Última edição por em Ter Out 23, 2007 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 7:33 pm

Eu acho que a luta acaba quando algum juiz interromper ou quando ele desistir

já que foi meu turno agora seria o turno do juiz e se ele apenas falar os danos e não declarar um vencedor será a vez de Lumin.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 8:18 pm

- Isso ta muito complicado +_+ parem de Floodar um pouco para ficar menas coisa para ser lida. Esperem que vou tentar arrumar essa bagunça xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 8:49 pm

Go Dante --'
que demora --'
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 9:07 pm

Lumi escreveu:
-que droga não consegui!*faz um tipo de expressão parecendo dor e muita raiva ao mesmo tempo* esse ferimento tirou boa parte da minha concentração *olha atentamente para o céu azul com algumas nuvens que davam um ar relaxante; tentando axar uma saida para aquela sutiação totalmente critica,fecha os olhos calmamente*
#pensando#
#-eu estou aqui todo ferido mal consigo me mexer, meu inimigo teve as energias recuperadas, tow um uma baita ferida na perna,a beira da morte; deve ser motivos sufucientes para odin me conceder forças para continuar essa batalha... tenho que arriscar... é agora ou nunca!#

*abre os olhos lentamente**passa a mão suavemente em sua ferida e tentando com toda energia que lhe resta, ficar de joelhos para começar sua oração a odin*
-ARRGGH!! dói muito!! *passa a mão na ferida que a cada vez mais sangrava e doia*
*depois de um grande esforço fica de joelhos, tremendo e gagejando de tanta dor e perda de sangue*
-ó meu grande odin! vossa divindade me escutas?*fala
*pequenos feixos de luzes, com tons azulados começaram a descer do ceu*

-ó meu grande odin... obrigado por me ouvir;meu grande senhor de todas as magias, Dono da lança Gungnir que nunca erras o alvo, domador do grande cavalo sleipnir que cujo o mesmo tem oito patas e governador de argard!
-eu te suplico encareçidamente em meu nome e em nome de meus antepassados *lagriga cai no rosto de lumin* conceda-me um pouco de tua Grande força para teu Eterno servo honrar o nome diante do inimigo!
*Lentamente os feixos de luzes se unem ganham forma de um guerreiro montado em um misterioso cavalo de oito patas segurando em sua mão direita uma espada e em sua mão esquerda um elixir*
*Lumin olha com um ar inferior a seu deus, logo em seguida feixa os olhos e abaixa sua cabeça calmamente e incia uma respiração vigorosa e profunda*

*depois de alguns instantes lumin levanta a cabeça com os olhos ainda fechados e cheio de lagrimas, dando apenas sua ultima inspiração para gritar: *
-MARCHA DE ODIN!!
Citação:
Marcha de Odin: É coberto por uma aura azul onde pode almentar suas forças ou até diminuilas dependendo do motivo.

*Voluntariamente Odin estende suas mãos, derrubando assim seu elixir em Lumin, onde é criada uma forte aura de coloração azul escura em todo seu enfraqueçido corpo que aos poucos ganhara vigor e ressistençia*
- lhe agradeço eternamente meu senhor, graças a tua benção poderei ter a chançe de honrar meu nome
*lumin se levanta normalmente mas ainda sentindo muita dor (apesar de não aparetar) e perdendo sangue, corre em direção ao templo sagrado onde entra numa sala pequena arrumada cheia de estatuas ,bem iluminadas ,com um clima frio relaxante e com uma fonte de agua benta no meio*
-é aqui!
*vai até uma estatua que aparentava ultilizar um arco e uma flecha (mas os mesmos não tinhas na estatua) mexe nela e vai até a bela fonte feita de de um tipo de material aparentando porcelana onde lava seu rosto, molha um pedaço de pano que rasgara logo antes de seu casaco para cobrir seu ferimento na perna que ainda sangrava muito e embebida sua faca com a santa agua que estava a sua frente... logo depois pega algumas pedras que estavam em seu bolso e as segura firmemente na mão esquerda e na direita empunhava sua enorme e brilhante Faca feita de um metal raro e muito resistente que seu grande mestre de cozinha lhe deu antes de Lumin partir para S.D. Word que ainda pingava da pura agua santa. e se senta esperando o seu adversario*

Ps: suas energias n foram restauradas apenas lhe foi consedida a força para conseguir lutar mas eu ainda continuo ferido
--------------------------------------------
Daisuke escreveu:

*abre as asas, espalhando muitas penas no loca, começa a voar*

-Quero que isso chegue logo ao fim.

*abre os braços no céu, concentrando toda sua energia, sentindo muita dor e tremendo um pouco*

#pensa"
#Assim não dá, preciso me concentrar#


*Aparecem os últimos 2 círculos mágicos ao lado de Lumin, diferente dessa vez, estão maiores e vermelhos*

-Dessa vez eles estão bem mais fortes Lumin.

*fecha os olhos e com cinco penas na mão, voando com dificuldade atira 3 penas em Lumin*
-Penas Mágicas, mas não pense que é só isso, elas podem estar enfraquecidas, mas o dano é bem grande.

*Com as 2 penas restantes cria uma barreira na frente para proteger-me das explosões*

#Provavelmente depois disso eu não terei mais forças#

*Fecha as mãos e junta uma com a outra, perdendo muito sangue e de olhos fechados, fazendo os círculos explodir e as penas atingir o seu alvo*

*tudo fica branco com as explosões, coloca a mão no peito e grita*

-Restringir
-Agora eu não tenho mais força para nada, ou venci ou cavei minha cova *fala de olhos fechados com um sorriso no rosto*
[color] -------------------------------------- [/color=red]


[VISÃO DO JUIZ]

*Lumi como ultima alternativa pede ajuda à Odim, que por sua vez lhe ouve e lhe consede força para continuar a sua batalha sangrenta com Daisuke. Lumi então sem perder tempo corre até o templo, indo direto para uma fonte sagrada que continha uma água santa, mesmo sentindo dor pelos seus ferimentos que ainda lhe pertubavam, e lhe enfraqueciam cada vez mais por falta de sanguê, e então quando ele chegou perto da fonte, ele molhou o seu rosto com a tal água para se revigorar, aproveitando e cortando um pedaço de pano para fexar o corte no seu pé, logo em seguida ele embebeda a sua Faca com a água, asism à deichando com mais poder de ataque. E sem mais delongas ele se vira e vê que Daisuke estava se levantando para tentar um outro ataque, e então Lumi se senta no chão com bastânte paciência para vê o que Daisuke iria fazer.
Daisuke por sua vez, se levanta com rapidez esticando as suas azas, e espalhando no ar algumas penas que se encontravam soltas, então ele da um impulço no chão levantando voo, e começa a erguer seus braços para o alto concentrando bastante energia, mas ele sentia bastante dor e tremia um pouco com o seu corpo, e ele sabia que tinha que dar tudo naquele ataque, ou seria o fim, então ele consegue se concentrar e faz com que apareçam dois circulos do lado de Lumi novamente, mas estes eram bem maiores do que os outros que ele havia feito antes. Ele então fexa seus olhos e pega cinco penas que estavam planando no ar com suas mãos e rápidamente taca três na direção de Lumi. Sobrando duias e criando uma proteção para a esplosão iminente.
- Voltando para Lumi, ele se via cercado pelos dois circulos gigantes em sua volta e também tinha avistado as três penas mágicas esplosivas de Daisuke vindo na sua direção, mas Lumi ja havia sido atingido pelo ataque dos circulos máginéticos duas vezes, e naquela hora ele sabia muito bem como escapar do ataque, ele então se levantou e esperou as três penas chegarem mais perto, e quando ele achou o momento mais oportuno, se jogou com um salto para a sua frente, conseguindo assim desviar das penas e sair de dentro do campo de ataque dos circulos, mas não teve nada que detivesse a esplosão, e nisso quando as três penas e os dois circulos gigantes se chocaram, houve uma enorme esplosão, impulsionando assim Lumi com bastante força e velocidade até Daisuke que estava no alto com seu escudo. Mas Lumi estava com sua adaga banhada pela água sagrada da fonte, que lhe permite ficar com mais força de ataque, e quando Lumi se viu perto o bastante de Daisuke, lançou sua faca na direção do escudo com toda a força que lhe restava, sendo assim, a faca atinge o escudo em cheio o quebrando em vários pedaços, mas Lumi continua em movimento e se choca contra Daisuke sem o escudo para lhe proteger, os dois então se chocam com bastante força, caindo assim de uma altura muito grande, e à uma velocidade muito alta. os dois sairam rolando juntos pelo chão até se chocarem contra uma rocha gigante que estava no caminho.*

NOTA¹: Lumi esta caido impossibilitado de se levantar por cima de Daisuke. Seu braço esquerdo esta quebrado em 4 partes, e ele respira com dificuldade.

NOTA²: Daisuke esta caido com Lumi por cima. Ele também não pode se levantar, suas duas pernas estão quebradas, e seu braço direto também, as suas duas azas estão impossibilitadas de serem usadas, e ele também respira com muita dificuldade.

NOTA³: Os dois estão acordados sentindo muita dor no corpo inteiro, inesplicavelmente existem uma adaga e uma flexa do lado de cada um.
A adaga está do lado de Daisuke, e quanto a Flexa esta fincada do lado de Lumi, as duas estão possibilitadas de serem pegas, pois estão no alcanse dos braços bons de cada um.
----------------------
EDITADO '-'
-------------------------
ESPLICAÇÕES: xD Eita luta maneira, espero que tenham gostado dessa minha juizadação xD E meu caro Daisuke, você fez um erro imperdoàvel, na hora que você pegou as três penas, você as jogou, isso mesmo, as três, portanto não tinha sobrado nenhuma para se fazer um escudo =X
Se ferro e esta caido com Lumi por cima de você xD
Qualquer duvida sobre a minha visão é só falarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 9:53 pm

-perai? oq é isso dante? um joguinho de video game q vc controla com bem quiser? que ta conteçendo aqui?
vc jogou por mim meu amigoo, o que era p ser julgado era se o golpe do daisuke valeu ou nãoo... q pela a opinião dos juises, o golpe dele foi valido... blz... eu estava apenas esperando essa decisão para fazer meu movimento e não alguem fazer por mim.
a função dos juises é julgar, não controlar a luta como bem quiser u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 10:05 pm

hasuhaushuahsuahsuahs

aceite amigo
RPG O_O
vc não sabe jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuriko
Super-Moderador
Nuriko


Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 32
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 10:07 pm

E ai LUmin??
Vc vai aceitar a terminação da luta do Dante, ou vai preferir terminar??
Por mim, se continuasse como o Dante falou, terminaria por ali msm ^^!!!

(OFF)[ESSA FOI A CENA + YAOI Q EU JÁ VI EM UMA LUTA xD~aeheauiaehauiehaeiuaehaeuih
O LUmin por cima do Daisuke, o Daisuke por cima do Lumin eauiheaiuaeheaiuaeheaiuheueaih, será q algum dos 2 gostaram?? xD~ Bricadeirinha tah gente xD~!!!]

o//
Ir para o topo Ir para baixo
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 10:47 pm

n vou entrar em discussão com ninguem, mas ainda estou no meu direito de fazer oq quero com meu personagem... vou esperar que o juizado resolva isso
Ir para o topo Ir para baixo
Nuriko
Super-Moderador
Nuriko


Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 32
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 10:57 pm

Já q vc quer tanto, nós desprezamos as partes q o Dante inventou , e vc e o Daisuke terminam a luta ok??? ( Blz Dante? ^^)
Tudo ok???

o//
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 11:04 pm

- axo que é melhor da empate xD assim do jeito que ta deixa um fim tragico com clima de romance *yaoi* (dai-kun em cima do lumin, ambos feridos e cansados fisicamente e espiritualmente xD e naquele clima intenso, de corpos suados se enfregando, surge um sentido puro, nascido do odio gerado durante a intensa batalha e naquela posição meio que frango assado, ambos se entregam aquela paixão avasaladora... e viveram felizes para sempre até se tornarem purpurina xD FIM! ) voltando ao assunto xD é parar a luta como empate, ou lumin aceita xD, ou alguma outra opção valida


Última edição por em Ter Out 23, 2007 11:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyTer Out 23, 2007 11:04 pm

Vai Lumin ¬_¬
Ir para o topo Ir para baixo
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyQua Out 24, 2007 12:00 am

[não vou seguir a determinação de dante vou continuar com minha estrategia ^^]
[voltando a normalidade]
*Lumin ouve um ruido que lhe oportuna, então sem pensar 2 vezes se levanta e fica em guarda**ele se surprende ao ver as grandes esferas magneticas mas depois olha para baixo, respira fundo e solta um sorriso*
-bah! n caio nessa dinovo
*lumin pula saindo do raio das esferas e depois vê as penas indo em sua direção, ele aproveitou o pequeno impulso da explosão para ir em direção as penas puxando rapidamente sua faca e cortando as penas ao meio graças a agua santa**vai até a estatua meio tranquilo retira seu arco que estava armado nela (armadilha montada no movimento anterior)*
-Daisuke meu caro... vc cometeu 2 erros
1º- usar suas magias dentro de um templo sagrado é burriçe, ja que elas são negras... suas magias aqui se enfraqueçem bastante e fica brincadeira de criança pra mim desvialas e defendelas
2º- vc n deveria ter levantado voô ja que vc ta muit ferido a força da gravidade vai dexar mais cansado e exausto ja que você n mexe direito os resto do seu corpo forçando muito suas asas
-bemm... agora é minha vez!
*retira suas 6 flechas da aljarve [num sei como escreve é +/- assim u.u] banha suas pontas com o resto de agua santa que ainda sobrava da recem-destruida fonte e guarda 2 de volta na aljarve*
*a pressão de lumin sobe rapidamente seus batimentos cardiacos aceleram muito rapidamente sua respiracão fica cada vez + profunda seus olhos brilham muito, dando um longo suspiro e gritando: *
- ODE A SIGNUM!!
Citação :
Ode a Signum: Sua vecolidade almenta consideravelmente e seus olhos ficam vermelhos almentando sua destreza e precisão (Tecnica não dominada, é disparada em alguns momentos de apuros ou raiva)

*o odio toma conta de lumin que sem perder tempo atira 4 flechas em direção a daisuke ao mesmo tempo corre para pega impulso e da um grande salto em direção a daisuke com sua faca ainda com um pouco de agua santa sobre ela*
*mas para a supresa de lumin ele sente uma grande dor vinda do ferimento de sua perna fazendo perder o equilibrio impedindo de atacar daisuke diretamente mas continua indo em sua direção*
*das 4 flechas atiradas por lumin, uma delas se desvia do alvo e apenas 3 flechas continuam indo em direção a daisuke
----
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyQua Out 24, 2007 2:05 pm

Ok ok... u.u eu me animei muito na revisão, então agora só vou lutar xD a juizadação fica com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuriko
Super-Moderador
Nuriko


Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 32
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyQua Out 24, 2007 2:40 pm

Naum Dante y-y!!!!
Vc é um ótimo Juiz, soh pq o Chase é um pouco estressadinho ^^!!!
Por favor, nós precisamos das suas deduções de luta ^^!!!
Agora é a ação do Daisuke né ^^!
o//
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyQua Out 24, 2007 3:20 pm

se for para ser assim, desisto.
o cara tá OP.
ele tá todo quebrado e continua lutando como se nada tivesse acontecido.
se for assim eu me recupero e é o mesmo que começar a luta novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyQua Out 24, 2007 5:46 pm

Pelo amor de deus, algum juiz tome uma decisão aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyQua Out 24, 2007 7:25 pm

amiguinho esqueçeu da marcha de odin? eu continuo ferido mas a marcha de odin da um suporte e ainda a minha ode a signum me da agilidade xD
mas se n valeu eu entendo... eu refaço meu movimento sem pró ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyQua Out 24, 2007 8:03 pm

Faça como quiser, isso já tomou outro rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyQui Out 25, 2007 4:33 pm

Bem como JUIZ vou terminar essa luta logo.
1º:Daisuke vc lutou muito bem mesmo com desvantagem,mas como o dante disse vc n tinha mais penas pra barreira...ou seja vc se deu mauz hehe

2º: Lumin vc ja tava td lascado tmb,naum dava mais pra fazer nada..lutou muito bem tmb,mas...

e por fim a decisaum:

VITORIA: EMPATE

PONTUAÇÃO:
LUMIN x DAISUKE
CRIATIVIDADE: 4 5
INTER. FALAS: 5 5
INTER. GERAL: 4 4
PENALIDADES: -1 -1
EMPATE: 7 7
TOTAL: 19 20

CONCLUSAUM:

O Daisuke venceu nas chaves da luta por pontuação do juiz respossavel (EU!)

mas na pontuação geral deu quase empate L:19 e D:20

FIM DA LUTA!!!!!!!!!!!

Procima luta:
LUMIN: EU ou NATSUNY (perdedor da luta)
DAISUKE: EU ou NATSUNY (vencedor da luta)
Ir para o topo Ir para baixo
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyQui Out 25, 2007 9:34 pm

-só pq tava começando a ficar lgll vcs terminam a luta ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptyQui Out 25, 2007 11:11 pm

Ainda reclama ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptySex Out 26, 2007 11:41 am

- luta ja acabou não quero ver + nenhum post a não ser que seja sobre ela ¬¬ ou sobre o resultado, primeiro que fizer um floodzinho é desclassificado ou proibido de acompanhar o restante das lutas
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 EmptySex Out 26, 2007 5:42 pm

Bom... como a Suh e o Fomiga já julgaram só falta eu né oo'...

PONTUAÇÃO:
LUMIN x DAISUKE
CRIATIVIDADE: 4 4
INTER. FALAS: 4 3
INTER. GERAL: 3 4
TOTAL: 11 11

Somando e dividindo...

Lumin = 19 + 11 = 30/2 = 15

Daisuke = 20 + 11 = 31/2 = 15,5

Daisuke vc ganhou uu'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Conteúdo patrocinado





[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke   [Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta Acaba/Floodada/Daisuke WIN]Lumin VS Daisuke
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta dos perdedores] Natsuny VS Lumin
» Daisuke
» [Semi Finais] Vincent VS Daisuke!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeS.D Forum :: Históricos de outros torneios-
Ir para: