AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Natsuny VS Vincent

Ir para baixo 
+4
Formiga
Suh.Douji.
Kurosaki-kun
Nat.chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptyQui Nov 01, 2007 3:32 pm

[off- 1°: isso naum é um "ataque" so estou usando as vantagens do campo e das coisas q já existem...
2°: meu gelo é um gelo formado por ENERGIA MAGICA COM ATRIBUTO GELO e naum pelo gelo netural, sendo assim eu creio q vc naum poderia controlar,já q vc controla o elemento natural ÁGUA e naum o atributo água...
3°: usar coisas do campo e q ja existem (como por exemplo amplificar opoder de uma magia de atributo luz ,no templo sagrado)
conta ponto como criatividade e interpretação...]
-naum tenhu medo de vento, e vc naum pode matar ningem, entenda isso logo! alem disso as balas cortam o vento com facilidade esqueceu BWAHHAHAHA!!VALENTINE EYE!!!!!!!!!
[off again- EI VC NAUM SAIU DA TERRA ?!! MENTIRA DA PO***!!!!!!!!!!!!
e esqueceu q eu tava pronto pra disparar assim q vc aparecesse?! ou seja:ou vc ta dentro da terra ainda e naum fez nada disso,ou, vai receber meu ataque antes de formar o "furacão"...]
*dispara o THUNDAGA assim q Natsuny esta soltando o Zan - Ma - Ken Ni - no -tachi issen na katana*
-PEGUEI VC DE GUARDA BAIXA! VC NAUM PODE DEFENDER POR Q TA NO MEIO DE UM GOLPE E NAUM PODE DESVIAR POR CAUSA DO VALENTINE EYE!!!!
*risada malefica*
-BWAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

[off- aki a foto da minha transformação:
https://2img.net/h/i225.photobucket.com/albums/dd23/Neto_Formiga/Vincentlimitbreak.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptyQui Nov 01, 2007 4:03 pm

Formiga escreveu:
[off- 1°: isso naum é um "ataque" so estou usando as vantagens do campo e das coisas q já existem...
2°: meu gelo é um gelo formado por ENERGIA MAGICA COM ATRIBUTO GELO e naum pelo gelo netural, sendo assim eu creio q vc naum poderia controlar,já q vc controla o elemento natural ÁGUA e naum o atributo água...
3°: usar coisas do campo e q ja existem (como por exemplo amplificar opoder de uma magia de atributo luz ,no templo sagrado)
conta ponto como criatividade e interpretação...]
-naum tenhu medo de vento, e vc naum pode matar ningem, entenda isso logo! alem disso as balas cortam o vento com facilidade esqueceu BWAHHAHAHA!!VALENTINE EYE!!!!!!!!!
[off again- EI VC NAUM SAIU DA TERRA ?!! MENTIRA DA PO***!!!!!!!!!!!!
e esqueceu q eu tava pronto pra disparar assim q vc aparecesse?! ou seja:ou vc ta dentro da terra ainda e naum fez nada disso,ou, vai receber meu ataque antes de formar o "furacão"...]
*dispara o THUNDAGA assim q Natsuny esta soltando o Zan - Ma - Ken Ni - no -tachi issen na katana*
-PEGUEI VC DE GUARDA BAIXA! VC NAUM PODE DEFENDER POR Q TA NO MEIO DE UM GOLPE E NAUM PODE DESVIAR POR CAUSA DO VALENTINE EYE!!!!
*risada malefica*
-BWAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

[Off] VC É CEGO MEU IRMÃO ¬¬... claro que eu sai de baixo da terra... senão como eu ia soltar o poder na espada ¬¬'...

ah claro que eu vou sai da terra bem na sua frente pra vc atirar em mim ¬¬'...

oBs,: se a foto for muito grande... DIMINUI!!!! se postar grande vai tirar o formato do forúm... putz... já avisei isso tantas veses --'...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptyQui Nov 01, 2007 4:10 pm

Citação :
*de repente a agua vira vapor*

- Não se esqueça que posso controlar os estados físicos...

*sai do solo um pouco melhor e espalha o vapor pelo ar para não ser atinjida pela Thungada atrávés do vapor de água*

[off- naum lembro disso...vc é moderadora né rafa?hummm,naum gosto disso,e de qualquer forma eu estou nas sombras como vc sabe onde tem q sair pra eu naum ti ver? e se vc sai e da um ataque é claro q eu vou localizala, alem do mais eu usei o valentine eye,minha vista ta no maximo, naum haneblina q tire o meu foco heheh, ou seja isso naum muda em nada oq eu fiz]
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptyQui Nov 01, 2007 4:15 pm

Formiga escreveu:
Citação :
*de repente a agua vira vapor*

- Não se esqueça que posso controlar os estados físicos...

*sai do solo um pouco melhor e espalha o vapor pelo ar para não ser atinjida pela Thungada atrávés do vapor de água*

[off- naum lembro disso...vc é moderadora né rafa?hummm,naum gosto disso,e de qualquer forma eu estou nas sombras como vc sabe onde tem q sair pra eu naum ti ver? e se vc sai e da um ataque é claro q eu vou localizala, alem do mais eu usei o valentine eye,minha vista ta no maximo, naum haneblina q tire o meu foco heheh, ou seja isso naum muda em nada oq eu fiz]

*Estressada* eu não editei meu topico... senão aparecia embaixo que o topico foi editado ¬¬'... pode perguntar a qualquer um... vc que num le direito ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptyQui Nov 01, 2007 4:23 pm

[heheh brincadeirinha rafa num estressa XD eu vi sim...no naum li a parte q vc sai da terra XD]
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySex Nov 02, 2007 8:07 pm

[Off] Aff... Vamo acabar logo com isso... Não ligo mais se vou perder... o importante agora é arrumar o torneio que ele tah muito bagunçado...

Citação :
*dispara o THUNDAGA assim q Natsuny esta soltando o Zan - Ma - Ken Ni - no -tachi issen na katana*
-PEGUEI VC DE GUARDA BAIXA! VC NAUM PODE DEFENDER POR Q TA NO MEIO DE UM GOLPE E NAUM PODE DESVIAR POR CAUSA DO VALENTINE EYE!!!!
*risada malefica*
-BWAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!! *é atinjida pelos raios da Thungada e cai no chão e sente seu corpo arder*

#[y] Mestra... ç_ç#

- Me lembre de quando isso tudo acabar... treinarei mais para lutar contra vampiros... *rasteja até sua katana*

#Não aguento mais ficar de pé...# *apoia o corpo na espada ficando com as três novamente, respirando com dificuldade tranferindo seu Ki para elas, para ajudar o Yah*

- acho que aki que ele termina comigo... *sorri* foi uma boa luta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySáb Nov 03, 2007 1:34 pm

*fica inesprecivo de repente*
-tambem to muito cansado,mas...naum tenhu dó de ninguem durante uma luta.
*voa rapidamente em direção de natsuny e...*
-acabou...
*da um peteleco na toreia de natsuny*
-vc ta me devendo uma sprite,pq vc derramou a minha¬¬...hehe,foi uma boa luta,realmente naum esperava tanto de vc^^*tira a katana fincada no chão e entraga a Natsuny*
-aki,naum se preucupe ele é um "espirito" "naum vai acontecer nada" com ele XD,ele vai melhorar^^
*olha pros dois lados e vê um caixão do lado esquedo do cemiterio,anda até ele e se senta em cima*
-agora...vou descansar até sair o resultado,tou machucado de verdade,e oia q eu sou vampiro...
*ri no canto da boca ecomeça a cuchilar sentado*
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySáb Nov 03, 2007 2:43 pm

- Arigato Vincent... vc não é uma má pessoa... *se deita no chão e abraça as katanas*

# Vc está bem Yah-kun?

[Yah] Hai^^... melhor agora...

Que bom...#

*fecha os olhos e acaba dormindo por está sem forças*


----------------- FIM --------------------------

[Off] que fim duente xD~... a nossa foi a única luta que alguém desistiu xD~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySáb Nov 03, 2007 6:07 pm

ótima luta, parabéns Vicent, vc lutou muito bem.
Parabéns Natsuny, vc foi muito criativa.
Acho que somos eu e vc na próxima '-'~
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySeg Nov 05, 2007 3:06 pm

^^he mesmo daisuke,vc é meu procimo asversario^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptyTer Nov 06, 2007 3:24 pm

mesmo assim os juizes vão ter que dar notas ^^ ja que vocês não podem se auto jugar ^^ vamos precisar de duas pessoas de fora para dar sua opinão

eu me proponho a dar uma nota´=D so falta outra pessoa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptyQui Nov 08, 2007 3:06 pm

chama o daisuke ou chase pra jugar tmb^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptyQui Nov 08, 2007 11:14 pm

Vou dar logo minha nota ^^ (que emoção)

Interpretação

Natsuny - 3,0
Vincent - 2,5

a vantagem da raffa foi porque o personagem dela é quase todo construido em cima de sua imaginação, o que fez ela ter trabalho para dar alma ao seu personagem no qual ela fez bem.
ja o Vincent, ja tinha seu personagem "pronto", ele tambem agiu perfeitamente bem na pele do vampiro vicent, porem alguma coisa ficou faltando =/ botar mais emoção no seu personagem, coisa que no da Natsuny teve ^^ deixando a parte final da luta com cara de novela mexicana

Criatividade em usar os Golpes :

Natsuny - 4,0
Vincent - 4,0

os momentos para usar os golpes da Natsuny foram perfeitos ^^ tanto na defesa quanto no ataque, o unico problema foi porque ela sempre tinha O ofuda que ela usava para salvar ela em qualquer situação tanto para ataque quanto para defesa xD

ja o Vincent, tambem ultilizou seus golpes de maneiras extremamente estrategicas, mostrando que estava na batalha para ganhar ^^, mas seu problema foi não demostrar todo seu potencial, não ter trabalhado na variação de ataques. ele ficou boa parte da batalha muito "ofensivo"

Criatividade nos Diálogos

Natsuny - 2,0
Vincent - 3,5

Vou ser sincero ^^, a criatividade de vocês nos dialogos foram extremamente fracas... faltou interação nos dialogos, passaram boa parte da batalha reclamando, ou sendo até mesmo arrogantes, não teve harmonia, o que deixou a batalha desinteressante ^^

Total :

Natsuny - 9,0/3 = 3,0
Vincent - 10/3 = 3,3

Agora falta as notas dos Juizes

-*SuhDouji*
- Dante
- Near
- Alguma alma bondosa que queira dar a nota xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
Chase


Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 30
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySex Nov 09, 2007 1:44 am

como fui nomeado tou aqui pra dar a notaa... xD
então ta ai XD

Interpretação:
-Natsuny~ 3,0
-Vicent~ 3,0

Criatividade:
-Natsuny~ 3,0
-Vicent~ 4,0

Dialogos:
-Natsuny~ 3,0
-Vicent~ 2,5

bem ta ai oO'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySex Nov 09, 2007 2:05 am

Geral do Lumin

Natsuny - 9.0 / 3 = 3,0
Vincent - 9,5 / 3 = 3,16

Saldo Atual

Natsuny - 6,0
Vincent - 6,46
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySex Nov 09, 2007 1:28 pm

Ebaaaa tão dando notas *O*... bem eu já sabia que minha media ia ficar menor que a do formiga... mas por enquanto é só meio ponto xD~

vamos ver as dos outros^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Nuriko
Super-Moderador
Nuriko


Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 32
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySáb Nov 10, 2007 10:02 am

Ai estão as notas ;D!!!


Interpretação:
-Natsuny~ 3,5
-Vicent~ 3,5

Criatividade:
-Natsuny~ 3,0
-Vicent~ 4,0

Dialogos:
-Natsuny~ 3,5
-Vicent~ 3,5
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySáb Nov 10, 2007 10:19 am

Nota Geral

- Natsuny : 9,3
- Vincent : 10,06
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
User Nivel #2
User Nivel #2
Dante


Masculino Escorpião Número de Posts : 83
Idade : 35
Localização : Constantinópolis
$D : 2
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySáb Nov 10, 2007 11:17 am

Interpretação: Os dois no meu pensamento interpretaram legal, por isso essa nota.

-Natsuny: 4,0
-Vicent: 4,0

Criatividade: Ja na criatividade dos golpes, ou das ações faltou.

-Natsuny: 3,0
-Vicent: 3,0

Dialogos: Até que nos dialogos os dois bateram de frente. Isso ao meu ver '-'

-Natsuny: 4,5
-Vicent: 4,5
Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
User Nivel #4
User Nivel #4
Formiga


Masculino Escorpião Número de Posts : 585
Idade : 32
Localização : maceió
$D : 82
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySáb Nov 10, 2007 3:54 pm

gostei mais das notas do dante¬¬e pensando bem,lumin e daisuke,vou ficar de olho pra vcs naum "enfluenciarem" na noto,já q iremos luter contra vcs...XD mas besteira^^vlw por darem as notas,agora só falta a Suh e o Daisuke XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySáb Nov 10, 2007 4:14 pm

Formiga... o Daisuke num tah nem aki oo'...

deixa os caras darem as notas ^^'

acho que a media agora é

Natsuny = 9.875

Vincent = 10,5

Confere ai Nuki^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
Daisuke


Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 33
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySeg Nov 12, 2007 4:26 pm

Eu tô aqui sim '-'~
se puder dar minha nota, avisem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySeg Nov 12, 2007 5:15 pm

soh falta a suh mesmo da a nota e o chase deu a nota xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuriko
Super-Moderador
Nuriko


Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 32
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySeg Nov 12, 2007 6:36 pm

Pode sim Daisuke, ;D!!!
Pelo menos eu acho q sim, pergunta a mais alguém ^^!!!
Galera, o Daisuke pode dar nota???

o//
____
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 EmptySeg Nov 12, 2007 6:50 pm

Por mim pode ficar a vontade Daisuke ^^ contando que minha media num diminua -_-'''''''''''''''''...

brincadeira xD~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Conteúdo patrocinado





Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Natsuny VS Vincent   Natsuny VS Vincent - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Natsuny VS Vincent
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta dos perdedores] Natsuny VS Lumin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeS.D Forum :: Históricos de outros torneios-
Ir para: