AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
AnimeS.D Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol

Ir para baixo 
+3
Chii-senpai
Nuriko
Kurosaki-kun
7 participantes
AutorMensagem
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 1:05 am

ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde entrou o respeito nesse fórum?! Até briga no staff tá tendo lol

Near, você errou em torna aquilo pessoal e errou mais ainda ao permitir que isso acontecesse, como super-moderador você deve zelar pelo bem do fórum e não ir saindo no fight e deixando o respeito no bolso da outra calça

Raffa: Errou em ler e permetir que isso acontecesse e só postar "Não vamos brigar miguxos". Tentava entrar em contato com os dois, e editava os posts

Natasha: Errou em vez e deixar acontecer, só acertou em me avisar 300 anos depois. Te amo, é o que importa

Chii: Errou em não deixar passar ou em não avisar a alguém com poderes para mediar a situação

Ader: Errou em não tirar a roupa na cam....

Nuki: Errou em não prestar mais atenção no fórum e errou em amar demais a Natasha, amar demais mesmo...

-----------------------

Se nem vocês se respeitam, como querem que os users lhe respeitem? Ninguém levará vocês a sério. Parar e pensar 10segs sobre o que você vai postar e também pensar nas responsabilidades que o cargo que vocês ocupam trazem, não mata ninguém, ao contrário se brincar até evita de matar *exagerado*

Quero explicações/desculpas em no minimo dez palavras no post u.u. Não vou aceitar um "eu li"
Ir para o topo Ir para baixo
Nuriko
Super-Moderador
Nuriko


Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 32
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 1:09 am

Só quero saber porque você me colocou como " O que começou o barraco " ou " O culpado "
Sai dae, você poderia muito bem ter entrado e falado, sei lá.

E eu num dô explicações e muuuuito menos desculpas por isso...

o//
Ir para o topo Ir para baixo
Chii-senpai
Moderador
Chii-senpai


Feminino Peixes Número de Posts : 2001
Idade : 30
Localização : Hell de Janeiro ._.~
$D : 111
Reputação : 10

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 1:10 am

Me desculpa, Nuki. ._./
Inicialmente, eu falei aquilo sobre o Momiji e o Honey sem nem pensar se responderiam ou não. ¦D
Tanto que não estou levanto pessoal e saíndo dando indiretas O:
Mas aí vieram debater comigo e eu continuei respondendo, ficou agrecivo no final, mas convenhamos, não fui a única que pensei que era ignorância.
Dou desculpas porque admito que errei, tanto que nem respondi o ultimo post porque saberia que aquilo lá não levaria mais a nada. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Yukino
Moderador
Yukino


Feminino Aquário Número de Posts : 761
Idade : 32
Localização : Iga
$D : 108
Reputação : 7

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 1:20 am

Near, você de fato foi quem começou o barraco, então não culpe o Nuki por falar a verdade. o_ô
A Chii comentou sobre não achar o Honey e o Momiji parecidos e ainda mostrou argumentos, tudo o que você fez foi ser grosseiro desde o começo.

Sua atitude foi sim infantil e agora ficou ainda pior com o seu orgulho. o/

P.S.: Onde já seu viu brigar por causa de um personagem de anime? -_- Pelo amor de Deus, né, vamos ser maduros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lodoss.forumbrasil.net/
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 1:20 am

Near escreveu:
Só quero saber porque você me colocou como " O que começou o barraco " ou " O culpado "
Sai dae, você poderia muito bem ter entrado e falado, sei lá.

E eu num dô explicações e muuuuito menos desculpas por isso...

o//
Pelo que entendi da situação, você foi aquele que levou para o lado pessoal. Se entendi errado, me desculpe

Não estou culpando só você, e sim todos que eu vi que estiveram envolvidos direta ou indiretamente... Eu tenho culpa também, por não sair lendo tudo e sim só o que me interessa, não vou negar. Só vi agora, a Natasha veio me avisar, se não nem saberia...

Bem, se não quer explicar porque errou, vire adm ou crie um fórum para você. Aqui não é casa Hinata-sou onde se faz o que bem entende e não dá explicações a ninguém. Enquanto estiver ocupando o cargo ou frequentando o fórum, você deve se explicar sempre que infligir qualquer regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuriko
Super-Moderador
Nuriko


Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 32
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 1:36 am

Kiryu Zero escreveu:

Bem, se não quer explicar porque errou, vire adm ou crie um fórum para você.

Mesmo que eu não queira explicar porque errei, num tem nada haver ser Adm ou criar forum, viajo mesmo Oo"

E se não der pra participar mais do Staff, tudo bem, obrigado pelo tempo que fiquei.

Não quero ser adm, e muito menos criar um forum, só não entendo como essa situação foi chegar ao ponto de precisar pedir desculpas, como se tudo tivesse bem depois, eu num concordo =/

Então, xauzinho pessoal, até outras por ai...

o//
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 1:49 am

Near escreveu:
Kiryu Zero escreveu:

Bem, se não quer explicar porque errou, vire adm ou crie um fórum para você.

Mesmo que eu não queira explicar porque errei, num tem nada haver ser Adm ou criar forum, viajo mesmo Oo"

E se não der pra participar mais do Staff, tudo bem, obrigado pelo tempo que fiquei.

Não quero ser adm, e muito menos criar um forum, só não entendo como essa situação foi chegar ao ponto de precisar pedir desculpas, como se tudo tivesse bem depois, eu num concordo =/

Então, xauzinho pessoal, até outras por ai...

o//

Quando você criar um fórum, aí você não precisará explica-se a ninguém, foi isso que eu quis dizer.

Se você quiser sair, a decisão é sua. Só aviso que enquanto você ficar, você terá que explicar suas atitudes. Ninguém faz o que quer sem prestar contas depois. Eu acho que todo mundo entendeu o que eu quis d izer, só não você =x

Não quero saber quem começou, quem continuou ou quem terminou. Só o fato de você ter participado mostra que você agiu errado, se você não concorda que errou ao participar daquilo, fica difícil =x.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuriko
Super-Moderador
Nuriko


Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 32
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 10:29 am

Queria me desculpar a todos pelo ocorrido, percebi que eu fazia parte sim desse erro.
E percebi também que ninguém num tem nada haver com os meus problemas pessoais.

o//
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 11:35 am

então que volte a reinar a santa paz no fórum. Só irei mover o tópico para lixeira da sala de reuniões depois que o restante da administração (Suh e Raffa) tome ciência deste.

*Nuki bate palmas e misteriosamente começa a voar indo em direção ao Monte Olimpo*

-Adeus pobres mortais, MUHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Nuriko
Super-Moderador
Nuriko


Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 32
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 11:42 am

*Olha pra cima mas o sol é muito forte*

OMFG! Que brilho é esse? o-o xD

/seacha xD

o//
Ir para o topo Ir para baixo
Suh.Douji.
Administradora
Suh.Douji.


Feminino Gémeos Número de Posts : 1900
Idade : 32
Localização : xD se-gre-do
$D : 644
Reputação : 21

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 12:10 pm

Suh: errou por estar na praia o dia inteiro e nao perceber a situação

cara, eu ia escrever o q eu penso, mas ja q tudo está resolvido eh melhor q eu nao comece outra discussão. Paz a todos \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesd.forumeiro.com
Ader
Colaborador - Staff
Ader


Feminino Gémeos Número de Posts : 1192
Idade : 28
Localização : Maceió
$D : 62
Reputação : 6

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 12:17 pm

gente q lindo!

quase chorei aqui...

q bom q ta tudo resolvido =D


e eu não vou tirar a roupa na cam, não mais!

UHSAHUASHU xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.chan
Administradora
Nat.chan


Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 32
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 12:55 pm

*a Ultima*

que bom que tudo acabou oõ'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesd.net
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
Kurosaki-kun


Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 224
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol EmptyTer Jan 13, 2009 1:39 pm

Tópico fechado, e movido para lixeira da Sala de Reuniões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol   Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adeus Staff... Vou matar todo mundo lol
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeS.D Forum :: Cold Case-
Ir para: