AnimeS.D Forum



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Nuriko
Super-Moderador
avatar

Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 26
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qua Out 03, 2007 2:09 pm

Guardem um pouco de fôlego pq nós vamos conhecer as belezar q existem dentro d'água(Q lago eh esse tão grande O_O aehaeiuhaeuiaeheaui)!!!
*Prende o Fôlego*
Vamo lá Junim, pra frente e avaante, quer dizer pra baixo xD~!!!!!!!!!!!!!!!
o//
Voltar ao Topo Ir em baixo
Niih
User Nivel #4
User Nivel #4
avatar

Feminino Áries Número de Posts : 604
Idade : 24
Localização : Nowhere
$D : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qua Out 03, 2007 2:12 pm

{OFF}Bjunda'x folk..Toh saiindO..

o/


Ja Ne o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 26
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qua Out 03, 2007 2:14 pm

*olhando as pessoas brincando com o monstro* (o_O')

[OFF] Sem problemas, ninguém me conhece como Junior mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuriko
Super-Moderador
avatar

Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 26
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qua Out 03, 2007 2:16 pm

*Assena pro Daisuke*

VEm tbm Daisuke ;D!!!

o//
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 26
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qua Out 03, 2007 2:20 pm

*Acena para Near*
-Não obrigado ^^'
Não sou muito amigo de monstros e sou meio anti-social '-'~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuriko
Super-Moderador
avatar

Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 26
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qua Out 03, 2007 2:21 pm

*Sorri pra Daisuke*
Td bem então ;D!!!
Mas se quiser é soh falar ^^!!!


o//
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 26
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qua Out 03, 2007 2:28 pm

*sentado no banco*
-Ok's ^^
-É que monstro não faz o tipo de uma diversão para mim, eu prefiro um livro ou um filme ^^'
-Sou meio estranho ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gatynha
User Nivel #2
User Nivel #2
avatar

Feminino Capricórnio Número de Posts : 125
Idade : 26
$D : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Sab Out 06, 2007 10:49 am

*chega na grande praça e ve o grande lago com um grande monstro*

UAAAAAAAAAAU *-*

er...eu posso subir nele tbm??

*pega material de mergulho para consegir prender a respiraçao*[/img]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Sab Out 06, 2007 2:47 pm

*sai da agua*

- Noss como é fundo x_x'' *começa a se chaqualha como um cachorro para se secar*

- vou ficar em baixo do sol pra me secar... oo'...

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Orpheu
User Nivel #1
User Nivel #1
avatar

Masculino Aquário Número de Posts : 13
Idade : 26
Localização : Alagoas, Anadia, Rua Coronel Costa Nunes
$D : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Seg Out 08, 2007 2:34 pm

*Chega no Lago pelas arvores e fik a observa o movimento*
Pensa:Esse lugar é bem legal...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suh.Douji.
Administradora
avatar

Feminino Gémeos Número de Posts : 1900
Idade : 26
Localização : xD se-gre-do
$D : 644
Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Seg Out 08, 2007 8:47 pm

[off: Wil, antes de postar no SDworld, vc precisa criar seu personagem^^ se vc postar novamente antes de faze-lo, serei obrigada a apagar seu post. Obrigada]

weee*pula na natsuny*
tbm quero tomr sool *-* *põe um biquini*
tenhu q cuidar do meu bronzeado *deita e põe oculos escuros*

_________________


De volta aos velhos tempos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animesd.forumeiro.com
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Ter Out 09, 2007 1:27 pm

*se senta ao lado de Douji*

- Suh... já sei q Mitsuo está te seguindo... como ela está??... sabe... de onde mesmo eu conheço ela?? oo' eu não me lembro...

*Yaggo aparece ao lado de Natsuny*

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 26
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Ter Out 09, 2007 7:02 pm

*olhando as pessoas presentes*
nossa, isso anda movimentado ultimamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuriko
Super-Moderador
avatar

Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 26
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Ter Out 09, 2007 8:58 pm

*Chega perto da Nastu e da Suh e fala*
- " Abre aspas, essa é a casa dos gatos, nessa casa só tem gatos, fecha aspas e ponto final ".
xD~

o//
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 217
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Ter Out 09, 2007 9:16 pm

*vai para praça para fugir do tedio do casamento e arranjar novas amantes... e ver a barraquinha de sovete, morrendo de sede, e querendo se refrescar um pouco se dirige a barraca e diz*

- ow tio me da um sorvete de chocolate, to morrendo de calor!

- são D$15 *tio da baraca pega puxa o soverte e estende a mão para receber o dolls*

- toma tio, pode ficar com o troco * nuki-kun pega e do nada faz com que o dinheiro apareça na sua mão e entrega para o tio*

- como vc fez isso filho ? *perguntou o tio sem entender nada*

- ue, abri a carteira e puxei o dinheiro, o sr não viu não ? * terminando de falar, nuki se dirigi aos outros para se divertir um pouco*

- Alguma mulher precisa que eu passe bronzeador? não implore near que eu não vou passar xD

_________________


=>> Veja fotos da Yukino peladinha na webcam Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suh.Douji.
Administradora
avatar

Feminino Gémeos Número de Posts : 1900
Idade : 26
Localização : xD se-gre-do
$D : 644
Reputação : 21

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qua Out 10, 2007 12:58 pm

nya, natsu-chan, a Mitsuo eh uma 'amiga' do yah-kun do passado^^ eles se conheceram antes de morrer, e ela tah bem sim... virei a mestra dela xD
*passando bronzeador* sabe como eh, sou amarela cor-de-farofa T-T

_________________


De volta aos velhos tempos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animesd.forumeiro.com
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qua Out 10, 2007 1:34 pm

- sim... o Yah tinha me dito isso... mas... eu a conheço... mas de onde... oo'... Yaggo-kun se lembra de onde eu a conheço?

[Yaggo] Espiritos geralemente só se lembram o basico de suas vidas passadas... coisas marcantes... Não me lembro bem de quando conheci a Mitsuo... e talvez vc tenha conheçido ela antes de me achar... oo'...

- Ah oo'... Yah posso deitar no seu colo??

[Yaggo] ahn... tah Oo'...

*Natsuny deita a cabeça no colo do Yaggo*

- Tow com Soninho x3...

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Nuriko
Super-Moderador
avatar

Masculino Virgem Número de Posts : 3005
Idade : 26
Localização : hum... Imagina xD~
$D : 212
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qua Out 10, 2007 2:58 pm

"Olha assim por nuki >>> ¬¬ "
Nem q vc implore eu nunca deixaria, nem queria q passase ^^!!!

"Olha para as garotas"
Olha q valor elas deram pra mim T____________T!!

xD~~


o//
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 217
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qua Out 10, 2007 3:15 pm

*se sentindo ignorado, da uma de lumin*

- odeio vcs ¬¬ * e vai embora em direção da pensão cantando e sorrindo xD*

_________________


=>> Veja fotos da Yukino peladinha na webcam Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daisuke
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Libra Número de Posts : 2110
Idade : 26
Localização : São Paulo
$D : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qua Out 10, 2007 7:10 pm

*Olhando para as pessoas, senta-se na beira do lago*
-Ah, que calor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gatynha
User Nivel #2
User Nivel #2
avatar

Feminino Capricórnio Número de Posts : 125
Idade : 26
$D : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qui Out 11, 2007 12:44 pm

*saindo do lago qase morrendo sem ar*
q aparelho de mergulho horrivel...x_x preciso...de uma sombrinha...

*desmaia antes de chagar e uma arvore*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Chase
User Nivel #4
User Nivel #4
avatar

Masculino Áries Número de Posts : 585
Idade : 23
Localização : tangamandapio :D
$D : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qui Out 11, 2007 6:35 pm

*olha p ichigo*
- OMGG O__O' aparelho de mergulho vagabundo da p**** '-'
*grita p near*
- EII NEARR!!! chama hospital aewww '____'~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurosaki-kun
User Nivel #6
User Nivel #6
avatar

Masculino Aquário Número de Posts : 4488
Idade : 217
Localização : Maceió - AL
$D : 480
Reputação : 12

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qui Out 11, 2007 6:57 pm

*nuki-kun aparece misteriosamente atras da avore e ver sua deliciosa amante desmaiada corre em sua direção, toma seu sensual corpo em seus braços e começa a fazer respiração boca-boca*

-acorda Kaede-chan! ainda não tivemos nossa lua de mel!

-bastardinho, corre e liga !

*Lumin corre para o orelhão e começa a ligar* * nesse meio tampo nuki-kun passa a mão nos enximentos de kaede, e surge uma luz e ela desperta beijando seu amado xD (ta parecendo contos eroticos xD)*

- Lumin -.- vc é lerdo ! ela ja acordou u.u graças a minha respiração boca-boca xD

_________________


=>> Veja fotos da Yukino peladinha na webcam Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nat.chan
Administradora
avatar

Feminino Câncer Número de Posts : 6669
Idade : 26
Localização : Em casa^^
$D : 1159
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Dom Out 14, 2007 7:40 pm

- OO''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''... *Hiper Gota* ueu... achei que minha sobrinha tinha viajado oo'...

[Yaggo] Humanos são estranhos >_<''

- Vc jah foi Humano oo'...

[Yaggo] mas agora num sou mais oo'...

_________________
~* Soul Eater - Soul e Maka*~




Listen to the BEAT of your SOUL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesd.net
Orpheu
User Nivel #1
User Nivel #1
avatar

Masculino Aquário Número de Posts : 13
Idade : 26
Localização : Alagoas, Anadia, Rua Coronel Costa Nunes
$D : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   Qui Out 25, 2007 8:23 am

[off]:agora posso postar né?
[b]E ae galera tudo blz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Praça Central] - Praça Central SD World (Lago)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» [Comentários] Loja AllCenter
» [Loja] Toys Collection World
» Telefones dos Correios de Curitiba
» Impala 67

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeS.D Forum :: Cidade abandonada-
Ir para: